Nacional x Flamengo - Colados na tabela, jogo pode valer permanência no G8

Apenas um ponto separa o Flamengo e o Nacional, sexto e sétimo colocados, respectivamente

Em busca de se fixar no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, Nacional e Flamengo se enfrentam neste sábado pela 12ª rodada, no estádio Comendador Souza

0002050150140 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Em busca de se fixar no G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, Nacional e Flamengo se enfrentam neste sábado pela 13ª rodada, no estádio Comendador Souza, às 15h. As duas equipes estão coladas na classificação, com apenas um ponto de diferença, o Naça é o 7º colocado com21 pontos e o Corvo está em 6º com 22 pontos.

Após empatar em seis partidas consecutivas, o Flamengo voltou a vencer na última rodada e segue invicto na competição. O Rubro-Negro derrotou a Itapirense jogando em casa, pelo placar de 2 a 0. Já o Nacional teve sua sequência de duas vitórias seguidas interrompida pela Inter de Limeira, na derrota por 1 a 0, em Limeira, na última rodada.

Nacional tem retorno de dois jogadores para enfrentar o Flamengo

Nacional tem retorno de dois jogadores para enfrentar o Flamengo

VOLTANDO A VENCER?
Em sua primeira partida no comando do Flamengo, após a saída de Edson Vieira, Rogério Delgado conseguiu levar o time à vitória e espera manter a fase. Rogério falou das suas expectativas para o duelo contra o NAC.

“A partida contra o Nacional será muito difícil. O Campeonato Paulista da Série A3 está muito equilibrado e nivelado. Porém, se mantivermos o ritmo trabalhado durante os treinamentos, teremos grandes chances de construir a vitória no Nicolau Alayon. Vamos propor o jogo. Os atletas estão conscientes e empenhados do que deve ser feito dentro de campo. A confiança é grande”, exemplificou.

Para o jogo desse final de semana, o técnico interino não tem nenhum desfalque no time titular que vem atuado nos últimos jogos. Apenas Felipe Desco e Paulo Brumatti seguem fora. Por isso, Rogério Delgado deve mandar a seguinte formação para atuar contra o Nacional: Wagner; Arthur Santos, Carlão, Igor Prado e Wellington Carioca; Arthur, Milton Júnior e André Bilinha; Ingro, Daniel Bueno e Tom.

FERRINHO COM RETORNOS
O Nacional poderá contar com dois reforços na próxima rodada. O meia Michel e o zagueiro Rodrigo estão disponíveis para o treinador Carlinhos. Os jogadores cumpriram suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada. Jadson deverá sair da equipe titular para a volta de Michel. Rodrigo deverá tomar a posição de Otávio entre os 11 titulares.

Gut e Arnon disputam vaga na lateral, mas o restante da equipe deverá ser o mesmo da última partida. A provável escalação do Nacional é: Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Danilo e Gut (Arnon); Fernando, Alan, Michel e Emerson Mi; Gindre e Victor Sapo.