Catanduvense x Primavera - Após tropeço em casa, Bruxo encara mais um do Z6

Na última rodada, o time de Catanduva empatou com o Guaratinguetá, em pleno Sílvio Salles e se distanciou um pouco dos líderes

Na última rodada, o time de Catanduva empatou com o Guaratinguetá, em pleno Sílvio Salles e se distanciou um pouco dos líderes.

0002050150163 img

Catanduva, SP, 11 (AFI) – Após tropeçar em casa diante do Guaratinguetá, o Catanduvense vai enfrentar mais um time da zona de rebaixamento para tentar se manter entre os primeiros colocados da Série A3 do Campeonato Paulista. O Bruxo encara o Primavera, às 10h30 deste sábado, no Sílvio Salles. A Rádio Difusora AM, de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, transmite a partida.

A equipe de Catanduva está na quarta colocação, com 24 pontos, a um do terceiro colocado Rio Preto e a dois do segundo Atibaia e do líder São Carlos. O Fantasma da Ituana, por sua vez, tenta sair da zona de rebaixamento. O time é o 18º colocado, com 11 pontos, mas tem chances de deixar o Z6 ao fim da 13ª rodada.

BAIXAS

O técnico Sérgio Caetano tem desfalques e dúvidas para escalar o Catanduvense, que continua invicto, com seis vitórias e seis empates. O lateral-equerdo Assis e o atacante Walker, contundidos estão fora da partida. Devem entrar, Giovani e Fabinho, respectivamente. O Bruxo vem de empate dentro de casa, diante do Guaratinguetá e tenta se recuperar em mais uma partida no Sílvio Salles.

O Catanduvense segue como um dos único invictos da Série A3.

O Catanduvense segue como um dos único invictos da Série A3.

O treinador da equipe de Catanduva tem dúvidas na lateral e no meio campo. Na direita, Luciano Ceará que ficou de fora contra o Guará por motivo de contusão, faz teste momentos antes da partida. Caso seja vetado, entra Denner. No meio campo recuperado de contusão, Tabarana está a disposição.

SEM O ARTIHLEIRO

Para a partida, o treinador José Luiz Drey não vai contar com uma das peças mais importantes do Primavera. O atacante Paulo Morais, artilheiro do time com seis gols marcados, sentiu um desconforto na coxa e não estará à disposição do treinador para a partida em Catanduva. Revelado nas categorias de base do clube, o jovem Pedaleira deve ficar com a vaga. Outra alteração deve ser o retorno de Geovani ao time. Com isso, Vitor Melo é deslocado para a zaga.

A derrota por 1 a 0 para o Atibaia na última rodada, marcou a estreia de Drey em mais uma passagem pelo tricolor. Segundo o treinador, o time tem condições de sair da zona rebaixamento, apesar das condições desfavoráveis.

“Na verdade, nós perdemos o último jogo, porque acabamos tomando um gol por desatenção. Mas fizemos uma boa partida, diante de uma adversário que vem na ponta da tabela desde o início. Mais uma vez teremos um grande desafio. O Catanduvense é um dos únicos invictos da competição, mas temos condições de buscar uma vitória”, afirmou o treinador