Paulista A3: Após vitória, Wladimir Pereira entrega o cargo no São José

Um possível desacordo com o investidor da Águia teria causado a saída

Um possível desacordo com o investidor da Águia teria causado a saída

0002050150338 img

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – A passagem do técnico Wladimir Pereira chegou ao final no São José. Na tarde deste sábado, mesmo após a vitória sobre o Grêmio Osasco, por 2 a 0, no Martins Pereira, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Desgastado com a torcida e investidores, o treinador resolveu entregar o cargo.

“A gente vai deixar o clube aí. Os jogadores mostraram que tem condições e vão tirar o são José da situação que está. E a gente espera que outro profissional venha e de continuidade de maneira positiva ao nosso trabalho. Os jogadores tem muitas condições e vão honrar a camisa. O Nosso objetivo nunca foi brigar lá embaixo. A gente queria estar mais lá em cima e fica um poço triste que tenha que ser assim. Queríamos estar lá em cima, brigando entre os oito classificados”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Cultural de São José dos Campos.

Wladimir Pereira (esq) não é mais técnico do São José EC.

Wladimir Pereira (esq) não é mais técnico do São José EC.

No comando do São José, Wladimir ganhou quatro partidas, empatou três perdeu seis. Com o resultado positivo deste final de semana, conseguiu deixar o clube em uma situação um pouco mais confortável. Até então na zona de rebaixamento, a Águia do Vale chegou aos 15 pontos e no momento ocupa a 12ª colocação.

O treinador já havia comunicado sua decisão à diretoria antes da partida. Apesar da declaração depois do jogo, o clube não confirmou oficialmente a saída. Além disso, segundo o diretor de futebol Eduardo Peneluppi, os jogadores teriam marcado uma reunião na noite deste sábado para convencer Wladimir a continuar no comando. Mas a tendência, é que nos próximos dais seja anunciado o novo comandante