Fernandópolis x Inter de Limeira - Vitória do Leão pode rebaixar Fefecê matematicamente
Combinação de resultados e tropeço do Fefecê pode definir queda matemática da equipe
Fernandópolis e Inter de Limeira se enfrentam no estádio Cláudio Rodante, às 17h deste sábado, pela 15ª rodada da A3.
Fernandópolis, SP, 18 (AFI) – É evidente que a Inter de Limeira possui mais chances na briga pela permanência na Série A3 do Paulistão, mas o duelo contra o Leão da Paulista deverá ser a última oportunidade para o Fernandópolis seguir sonhando em não cair. Fernandópolis e Inter de Limeira se enfrentam no estádio Cláudio Rodante, às 17h deste sábado, pela 15ª rodada da A3.
Com 16 pontos, a Inter está na 12ª segunda posição, mas a ameaça da queda é grande, pois a equipe tem a mesma pontuação das duas primeiras equipes do Z6. A Inter vem de derrota em casa para o Noroeste, por 3 a 2. Já o Fernandópolis é o 19º colocado, com seis pontos, com apenas uma vitória, e vem de derrota para o Primavera.
ALGUNS DESFALQUES NO FEFECÊ
Para o duelo, o técnico Viriato Mendes não poderá contar com o volante Caíque e o atacante Thiago Matias, que estão de saída do clube. Em compensação, o lateral-esquerdo Vinícius e o meia Marcelinho voltam ao time. O ala foi liberado pelo departamento médico, enquanto Marcelinho cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido diante da Matonense.
“Apesar de a gente conformar sinceramente com a nossa queda de novo para a Segunda Divisão, vamos entrar em campo em busca da vitória e honrar os nossos compromissos que temos pela frente. Infelizmente, a cidade, o comércio não deu importância para o time e, aí está a realidade. Sem apoio fica difícil tocar futebol hoje em dia”, disse o treinador do Fernandópolis.
INTER COM SERIEDADE
O treinador da Inter deverá manter a escalação usada contra o Noroeste na última rodada. O técnico João Valim destacou a importância da partida para as duas equipes, além de exaltar que todos os jogos tendem a ser complicados na reta final.
“Temos que encarar todas as partidas como difíceis. Não adianta pensar lá na frente se ainda temos que jogar contra o Fernandópolis. É decisivo para eles, mas é decisivo para gente também. A gente está na reta final, independente dos adversários, todo jogo vai ser complicado, é inevitável. Cada um está atrás de seu objetivo”, afurmou João Vallim.





































































































































