Paulista A3: Após desconfiança, Luiz Muller coloca Atibia no trilho do acesso
O Falcão teve um início avassalador, preocupou os torcedores com dois tropeço, mas já reconquistou a confiança e retornou a liderança
O Falcão teve um início avassalador, preocupou os torcedores com dois tropeço, mas já reconquistou a confiança e retornou a liderança.
Atibaia, SP, 14 (AFI) – Após perder a liderança da Série A3 há quatro rodadas, o Atibaia conseguiu retornar a primeira posição ao bater o Sertãozinho por 1 a 0, no último domingo. O time do técnico Luiz Muller garantiu a vitória com um gol de Guguel. Depois disso, o treinador soube posicionar o time defensivamente e segurou o resultado.
A vitória foi essencial para reafirmar o Falcão como um dos favoritos para conquistar o acesso à Série A2. Para o autor do gol, desde o início do campeonato o objetivo sempre foi ficar na ponta da tabela e é assim que pretende terminar a primeira fazer.
“Graças a deus hoje nós conseguimos mais uma vitória. Graças a deus eu puder marcar mais um gol. Jogamos contra uma equipe qualificada, experiente, e nosso time foi muito inteligente durante a partida. Marcamos muito e quando tivemos a chance conseguimos fazer o gol.Voltamos para a liderança, que é muito importante para nós. É o que estamos buscando desde o primeiro jogo. Temos que parabenizar todo o grupo. Cada um que entra está dando conta e é isso que está fazendo a diferença: a união do nosso grupo”, afirmou Guguel.
FIRME E FORTE
No meio da competição, o Atibaia teve uma queda natural de rendimento. De qualquer maneira, as derrotas consecutivas por 5 a 0 para Grêmio Osasco e 3 a 1 pra o Rio Preto acenderam o sinal de alerta e despertaram a desconfiança do torcedor. Após os resultados negativos, o time conseguiu se reerguer e já vem de quatro vitórias consecutivas.
Com um elenco enxuto de apenas 22 jogadores, o técnico Luiz Muller já demonstrou que o Atibaia é um dos fortes concorrentes ao acesso. Nos últimos dois anos, levou o time a dois acessos(Segundona e A3). Mas por conta de um problema em relação a capacidade do Estádio Salvador Russani, o time foi proibido de disputar à Série A2 pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Por isso, este ano disputa mais uma vez a terceira divisão estadual. Agora, o Falcão tenta trilhar o caminho definitivo para a divisão superior.





































































































































