Paulistão: Ferroviária é punida com mil reais e goleiro é liberado contra Bernô

A Ferrinha foi absolvida do caso do chinelo arremessado dentro de campo por ter identificado o torcedor

A Ferrinha foi absolvida do caso do chinelo arremessado dentro de campo por ter identificado o torcedor

0002050150732 img

Araraquara, SP, 14 (AFI) – A Ferroviária foi julgada nesta segunda-feira por conta de um chinelo arremessado no banco de reservas na derrota para o Novorizotino por 2 a 1 e acabou sendo absolvida, já que identificou o torcedores, que era de menor. Por outro lado, terá que arcar com montante de mil reais por retardar o retorno ao gramado em dois minutos.

Ferroviária vem de derrota para Ponte Preta

Ferroviária vem de derrota para Ponte Preta

O goleiro Rodolfo, por sua vez, também foi punido com a suspensão de um jogo pela expulsão contra o mesmo Novorizontino. O jogador já cumpriu esta punição na derrota para a Ponte Preta pelo mesmo 2 a 1 e está à disposição para o confronto contra o São Bernardo, marcado para este domingo, às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa.

A Ferroviária busca a reabilitação na competição após sofrer duas derrotas seguidas. Mesmo assim, ainda ocupa a liderança do Grupo C com 13 pontos, mesma pontuação do São Paulo e Audax. O XV de Piracicaba é o quarto com 11, contra cinco do Capivariano.

“A gente quer alcançar o objetivo o mais rapidamente. Infelizmente, não foi possível. Não podemos viver com essa preocupação, temos que estar em estado de alerta para que no dia a dia estejamos estimulados e motivados para trabalhar, ainda mais numa situação que a gente tem que reverter. Os meus jogadores sabem que têm de reagir rapidamente até porque tanto no jogo contra o Novorizontino como neste jogo fica um pouco o sabor de injustiça. É uma insatisfação geral, porque a gente não merecia esse resultado. Mas faz parte do futebol, a gente tem que continuar a trabalhar, focado, com a mesma motivação e pensar já no próximo jogo”, afirmou o técnico Sérgio Vieira.