Flamengo x Rio Preto - Em jogo difícil, Corvo quer continuar vencendo nessa quarta

Na história, o retrospecto do duelo é amplamente favorável ao Flamengo: em seis jogos, o Corvo venceu quatro e perdeu dois

Na história, o retrospecto do duelo é amplamente favorável ao Flamengo: em seis jogos, o Corvo venceu quatro e perdeu dois

0002050150992 img

Guarulhos, SP, 15 (AFI) – Para conquistar a terceira vitória seguida e continuar na briga pela primeiras posições da Série A3 do Campeonato Paulista. O Flamengo recebe o Rio Preto, nessa quarta-feira às 15h00, no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. O jogo não será fácil, já que o adversário da partida é vice-líder do estadual.

O time da casa está na quinta colocação com 25 pontos ganhos em treze jogos disputados e está a quatro pontos do lider Atibaia. O Corvo é um dos únicos invictos da competição, ao lado do Catanduvense. Já o Rio Preto, está na segunda colocação com vinte e oito pontos, apenas um atrás do time de Atibaia que é líder. O Jacaré também busca a terceira vitória consecutiva no estadual.

Na história, o retrospecto do duelo é amplamente favorável ao Flamengo: em seis jogos, o Corvo venceu quatro e perdeu dois. E jamais houve empate entre as equipes. No último encontro, válido pela Série A3 de 2015, o Rubro-Negro, dirigido por Caco Espinoza, superou o Verdão da Vila Universitária por 2 a 1.

Para continuar em boa fase, Flamengo tenta vencer o vice-líder Rio Preto nessa quarta-feira
Para continuar em boa fase, Flamengo tenta vencer o vice-líder Rio Preto nessa quarta-feira

CORVO COM OS MESMOS DESFALQUES
Para o confronto dessa quarta-feira o técnico Rogério Delgado possui os mesmos desfalques em relação ao duelo passado. Além da dupla que perdeu a Série A3 com lesões no joelho – meia Renatinho e atacante Rafael Piauí –, seguem fora de combate e sem previsão de volta, o zagueiro Paulo Brumati (fisgada na panturrilha direita) e o atacante Felipe Desco (incômodo na coxa direita).

Todavia, o ex-centroavante não possui desfalques por suspensão automática e deve manter a mesma formação que vem bem e venceu os últimos dois jogos.

RIO PRETO DE FORÇA MÁXIMA
Com exceção do goleiro Carlão e do lateral-direito Alan Maciel, entregue junto ao departamento médico, o Jacaré entra em campo com força máxima nessa quarta-feira. A esperança de gol mais uma vez fica por conta do atacante Ermínio, artilheiro da Série A3, com 11 gols assinalados.

Segundo o técnico Betão Alcântara, com mais quatro pontos o Rio está classificado para a sequência do campeonato. Restam seis jogos para o encerramento da primeira fase, dos quais o time rio-pretense fará três em casa. São José FC, Itapirense e Matonense.