Paulistão: Mogi Mirim nunca perdeu para o São Bento no “Vail Chaves”

As equipes se enfrentaram em nove vezes, com duas vitórias do Mogi e dois empates, em tabu que dura 30 anos

No histórico de duelos entre Mogi Mirim e São Bento pelo Campeonato Paulista da Série A1, o Sapão da Mogiana nunca perdeu para o Pássaro Azul Vail Chaves

0002050151140 img

Mogi Mirim, SP, 16(AFI) – No histórico de duelos entre Mogi Mirim e São Bento pelo Campeonato Paulista da Série A-1, o Sapão da Mogiana nunca perdeu para o Pássaro Azul no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim. O tabu já dura 30 anos.

Entre os anos de 1986 a 2015, Mogi e São Bento se enfrentaram nove vezes pelo Paulistão. Foram quatro vitórias do Sapo, duas vitórias do time de Sorocaba e três empates. O time mogimiriano marcou 11 gols enquanto que o sorocabano balançou as redes em oito oportunidades.

Mogi Mirim nunca perdeu para o São Bento no “Vail Chaves”

Mogi Mirim nunca perdeu para o São Bento no “Vail Chaves”

No último confronto entre as equipes no Estádio “Vail Chaves”, em 12 de fevereiro de 2006, o Mogi Mirim bateu o São Bento pelo placar de 1 a 0 pelo primeiro turno do Paulistão. No duelo mais recente, em 2015, o Mogi e São Bento se enfrentaram no Estádio “Walter Ribeiro”, em Sorocaba, e empataram pelo placar de 1 a 1. Romário fez para o time de Sorocaba e Leonardo para o time mogimiriano.

Neste sábado, 19, pela 10ª rodada do Paulistão, Sapão da Mogiana e Pássaro Azulão terão embate no Estádio “Vail Chaves”, às 18h30. O Mogi Mirim ocupa a quarta colocação do Grupo D e a 18ª posição da classificação geral do Paulista com oito pontos somados.

Já o São Bento é o vice-líder do Grupo A e o sexto melhor colocado na classificação geral com 14 pontos conquistados. Para iniciar uma reabilitação no Paulistão, o Mogi Mirim precisa vencer o São Bento neste próximo sábado no “Vail Chaves”.