Flamengo 1 x 0 Rio Preto - Corvo sofre, mas encosta no Jacaré
Agora os dois times tem 28 pontos, mas a equipe rio-pretense segue na frente por ter o maior número de vitórias
Agora os dois times tem 28 pontos, mas a equipe rio-pretense segue na frente por ter o maior número de vitórias.
Guarulhos, SP, 16 (AFI) – No prosseguimento da 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Flamengo e Rio Preto jogaram na tarde desta quarta-feira, em Guarulhos, no estádio Antonio Soares de Oliveira. O placar final registrou a vitória do Corvo, 1 a 0. O único gol aconteceu no finalzinho do jogo através de Luís Ricardo, em falha da zaga rio-pretense.
Com o triunfo, o representante de Guarulhos aparece provisoriamente na terceira colocação com 28 pontos ganhos.Já o Rio Preto, continua provisoriamente na vice-liderança com a mesma pontuação, no entanto tem mais vitórias (9 a 7), contra o Flamengo, mas poderá ser ultrapassado pelo São Carlos, que joga a noite contra o Catanduvense.
MELHOR
Flamengo e Rio Preto fizeram um primeiro tempo bastante movimentado com várias chances de gol. Os visitantes foram melhores e mereciam uma sorte melhor. Aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Marcelo Vilella, tocou certo para o gol. A bola tinha endereço, mas foi salva em cima da hora pelo zagueiro Igor Prado. Dois minutos depois, o time da casa deu troco com Tom. Na indecisão da defesa rio-pretense, a bola sobrou para o atacante que na cara do gol chutou rente ao travessão.
Aos 25, o Verdão da Vila Universitária teve uma grande oportunidade. Jonatas, tirou um zagueiro da jogada dentro da área e meteu no canto esquerdo para uma grande defesa de Wagner, que mandou a bola para escanteio. Três minutos após, o árbitro Edson Reis, mandou para tomar banho mais cedo o ala rio-pretense Caio César e o atacante Tom, quese desentenderam em campo. No último lance da primeira etapa, Jonatas na cobrança de falta na entrada da área acertou o travessão de Wagner, que só ficou olhando a bola sair.
CASTIGO
Na etapa complementar, o jogo caiu de pouco de produção, mas foi o Jacaré que quase abriu o caminho do gol. Aos 11 minutos, o artilheiro da competição o atacante Ermínio teve tudo para fazer. No entanto, o arqueiro do Corvo, apareceu bem para uma grande defesa. Na sobra, Jonatas com o gol aberto tocou pra fora.
Somente aos 33 minutos, o time da casa apareceu e quase inaugurou o placar. Numa cabeçada fulminante de Luís Ricardo, para uma grande defesa do goleiro Juliano. Quando tudo indicava o empate veio o castigo e Luís Ricardo apareceu de novo, dessa vez para marcar, aos 45 minutos. A jogada começou com Neizinho.
PRÓXIMOS JOGOS
Pela 15ª rodada da Terceira Divisão do Estadual, o Flamengo joga novamente casa no próximo domingo, às 10 horas, contra o lanterna e já rebaixado Grêmio Barueri. Um dia antes, às 16 horas, o Rio Preto, recebe no Riopretão, o time do São José FC.





































































































































