Paulistão: Kleiton quer Capivariano ligado nos últimos jogos do estadual
Segundo o jogador, o grupo não perdeu a confiança em relação à permanência do clube na primeira divisão paulista
Lanterna do Paulistão e vivendo uma situação complicada na tabela de classificação da competição, o Capivariano tentará iniciar uma reação na competição
Capivari, SP, 17 (AFI) – Lanterna do Paulistão e vivendo uma situação complicada na tabela de classificação da competição, o Capivariano tentará iniciar uma reação na competição já no próximo sábado, quando encara a Ponte Preta, às 18h30, em casa. Para o meia Kleiton Domingues, este é o momento da equipe iniciar uma boa sequência de vitórias na disputa.
“A Ponte Preta é um adversário muito forte e vem brigando por classificação no Paulistão, mas temos nossos objetivos e queremos iniciar uma reação agora para salvar o Capivariano do rebaixamento. Tenho certeza que será um grande jogo. Temos que fazer uma boa apresentação para vencer a partida”, disse.
Segundo o jogador, o grupo não perdeu a confiança em relação à permanência do clube na primeira divisão paulista.
“Acreditamos na permanência do Capivariano na primeira divisão. Não podemos perder a confiança. O grupo precisa continuar focado para chegar a este objetivo. Tenho certeza que conseguiremos”.
Com apenas cinco pontos somados na competição em nove rodadas, o Capivariano vem de três jogos sem vitória na competição, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 com o Novorizontino no último final de semana. No Grupo C, o clube aparece atrás do XV de Piracicaba (11), Audax (13), São Paulo (13) e Ferroviária (13).





































































































































