Paulista A3: Após confusão, dirigentes de Catanduvense e Sertãozinho são punidos pelo TJD

O diretor do Touro, Aparecido Santos, e o presidente do Bruxo, Alemão, se estranharam na sexta rodada da competição

O diretor do Touro, Aparecido Santos, e o presidente do Bruxo, Alemão, se estranharam na sexta rodada da competição

0002050151460 img

Catanduva, SP, 17 (AFI) – A confusão envolvendo dirigentes de Sertãozinho e Catanduvense, jogo disputado disputado no dia 17 de fevereiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, rendeu punições aos clubes no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O jogo foi realizado no Frederico Dalmaso, em Sertãozinho e terminou empatado em 1 a 1. O conflito aconteceu após o gol do Catanduvense, ainda no primeiro tempo de jogo.

Em ata publicada pelo TJD na última segunda-feira foram decididas as suspensões de Luís Aparecido Pereira dos Santos, diretor do Touro dos Canaviais, por 45 dias, e do presidente do Bruxo, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, que pegou um gancho de 60 dias. Eles foram punidos no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que dispõe sobre prática de agressão física durante uma partida de futebol.

Alemão, presidente da Catanduvense, não gostou da punição.

Alemão, presidente da Catanduvense, não gostou da punição.

Um dos envolvidos na confusão, o presidente Alemão não gostou da punição e mostrou que ainda guarda sentimentos em relação a recepção sertanezina no Fredericão. Na ocasião, o mandatário teve um princípio de infarto e teve que sair do gramado de carona com a ambulância do estádio.

“Lamento e muito a minha punição, pois na verdade fomos nós que fomos mal recebido na casa deles. Tive até um princípio de infarto devido as circunstâncias acontecidas não só comigo como também ao meu vice-presidente Maurício Gouvea. Infelizmente, ainda no futebol tem pessoas que confunde o esporte com atos de vandalismo. Vou recorrer da decisão e, confio e muito nas pessoas que faz um trabalho sério para o bem do futebol no TJD”, disse o dirigente catanduvense(Foto).