Paulistão: Mogi Mirim encara partida diante do São Bento como uma final
Para a partida, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Gabriel Dias
Sem poder mais “desperdiçar” pontos no Paulistão, o Mogi Mirim encara a partida diante do São Bento neste sábado, no Estádio “Vail Chaves”, às 18h30, como uma 'final'
Mogi Mirim, SP, 18 (AFI) – Sem poder mais “desperdiçar” pontos no Paulistão, o Mogi Mirim encara a partida diante do São Bento neste sábado, no Estádio “Vail Chaves”, às 18h30, como uma ‘final’ de campeonato. O jogo será válido pela 10ª rodada do Paulistão e pode tirar o Sapão da zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o término da primeira fase.
Atualmente na quarta colocação do Grupo D e na 18ª posição na classificação geral com apenas oito pontos somados, o Sapão da Mogiana precisa conquistar os três pontos diante do time de Sorocaba para manter vivas suas chances de permanência na elite do estadual.
Para a partida, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com o volante Gabriel Dias. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Oeste e terá que cumprir suspensão automática. Para o seu lugar, o treinador definiu a entrada de Neto, ex-Paysandu. “Ele vem demonstrando muita qualidade nos treinamentos. É um atleta jovem e com bom arremate de média e longa distância. Então irei optar por ele neste jogo contra o São Bento”, declara Flávio Araújo.

O treinador do Sapão da Mogiana aponta que outras alterações também poderão ser efetuadas em outros setores da equipe, mas a definição das peças só será divulgada momentos antes da partida diante do time sorocabano. “Pretendo fazer outras alterações na equipe. Mas prefiro não divulgar muito antes da partida”, comenta o treinador.
Restando apenas seis rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o treinador Flávio Araújo acredita que o Mogi Mirim necessita soma mais 12 pontos para fugir do rebaixamento sem depender de outros resultados. “Não podemos mais desperdiçar pontos nas próximas rodadas. Todos os jogos serão encarados como uma final. Mas tenho certeza que sairemos desta situação que é incomoda para todo mundo”, enfatiza Araújo.
Depois de enfrentar o São Bento, o Mogi Mirim tem uma sequência indigesta pela frente. Pega a Ponte Preta no Estádio “Moises Lucarelli”, em Campinas; recebe o Novorizontino no Estádio “Vail Chaves”, enfrenta o São Bernardo no Estádio “1º de Maio”, no ABC paulista; duela diante do Ituano no Estádio “Novelli Júnior”, em Itu, e encerra sua participação na primeira fase do Paulistão diante do Palmeiras no “Vail Chaves”.





































































































































