Paulistão: São Bento tem desfalques contra o Mogi, mas Morais está confirmado

O time azul e branco fez um treinamento aberto para a imprensa nesta quarta-feira no CT Humberto Reale

O São Bento tem dois desfalques para a partida do próximo sábado contra o Mogi Mirim, às 18h30, fora de casa, no estádio Vail Chaves pela 10ª rodada do Paulistão

0002050151463 img

Sorocaba, SP, 17 (AFI) – O São Bento tem dois desfalques para a partida do próximo sábado contra o Mogi Mirim, às 18h30, fora de casa, no estádio Vail Chaves pela 10ª rodada do Paulistão. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Eder e o atacante Andersn Cavalo estão fora do confronto.

O time azul e branco fez um treinamento aberto para a imprensa nesta quarta-feira no CT Humberto Reale. Um trabalho de campo curto de dois toques, com três times, para trabalhar a posse de bola. Para o lugar de Eder, a vaga está entre Hygor e Serginho Catarinense. No lugar de Cavalo, o experiente Edno deve atuar em Mogi Mirim.

São Bento tem desfalques contra o Mogi Mirim, mas Morais está confirmado

São Bento tem desfalques contra o Mogi Mirim, mas Morais está confirmado

Outra novidade pode ser o meia Morais, preservado do jogo anterior na vitória por 3 a 0 no CIC contra o Rio Claro, mas que agora 100% recuperado da contusão muscular, deve voltar ao time do técnico Paulo Roberto. O atacante Rodrigunho está recuperado clinicamente da contusão, mas fisicamente ainda fora de forma e por isso está fora do jogo.

Ontem o atacante Rossi disse que quer ir às redes depois de quatro partidas sem marcar: “Tenho tido até pesadelos por causa disso, mas acredito que contra o Mogi vou voltar a marcar e dar alegrias ao torcedor”, disse Rossi, que deixou sua marca contra o Corinthians e acabou ganhando destaque. O ala Bebeto destacou que o campeonato está equilibrado, que o Mogi é um forte time, mas o São Bento tem condições de sair com uma vitória no sábado.

O provável Bentão para encarar o Mogi:Henal; Bebeto, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fabio Bahia,Serginho Catarinense ((Hygor) e Clebson; Rossi, Morais (Diego Clementino) (Mateus Muller) e Edno.