Rio Preto 3 x 1 São José FC - Comemoração em dobro para o Jacaré

Diante de sua torcida e no dia do aniversário da cidade, o time rio-pretense conquistou mais uma vitória

Diante de sua torcida e no dia do aniversário da cidade, o time rio-pretense conquistou mais uma vitória.

0002050151953 img

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) – No aniversário de 164 anos da cidade de São José do Rio Preto, a torcida rio-pretense ganhou um presente na tarde deste sábado. Jogando no estádio Anísio Haddad, o Rio Preto Esporte Clube derrotou o São José FC por 2 a 1. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols foram assinalados através de Jonatas Obina, Giovanni Pavani e Jonatas. Thiago, descontou para os visitantes.

Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária ocupa novamente a vice-liderança da Série A3, com 31 pontos ganhos. O São Carlos, que venceu na manhã deste sábado, fora de casa o Grêmio Osasco, tem a mesma pontuação do Jacaré, mas no critério de vitórias o time rio-pretense leva vantagem 10 contra nove do representante de São Carlos. (Créditos das Fotos: José Paulo Necchi Oliveira)

MUITO INJUSTO

Jônatas Obina marcou um dos gols na vitória sobre o São José FC
Jônatas Obina marcou um dos gols na vitória sobre o São José FC

O Rio Preto começou o jogo a mil por hora e com seis minutos de jogo perdeu duas excelentes oportunidades para marcar. Uma com Éder Baiano e a outra com Dudu. Na sequência, aos 14 minutos, Jonatas Obina de fora da área acertou um tirambaço. A bola tirou tinta da trave. O arqueiro do São José, só ficou olhando a bola sair.

De tanto insistir, finalmente o placar foi inaugurado. Aos 18, Ermínio, cruzou na medida para Obina, que dentro da pequena área tocou de chapa. No restante da partida o Jacaré criou mais duas situações para ampliar.

No entanto, aos 30, no contra-ataque Thiago de cabeça deixou tudo igual. No último lance da primeira etapa quase o segundo tento rIo-pretense.

Na cobrança de falta pela esquerda obrigou o goleiro Felipe, fazer uma grande defesa. O time da casa perdeu m caminhão de gol. O Verdão da Vila Universitária merecia ma sorte melhor.

FEZ EFEITO

No segundo tempo, o jogo estava morno até que o técnico Betão Alcântara colocou o garoto Giovanni Pavani, no lugar de Wanderson. A partida pegou fogo e foi justamente de seus pés que saiu o segundo gol esmeraldino.

Aos 19 minutos, cruzamento da esquerda do ala Marcelo Vilella. Dentro da pequena, Pavani deu um tapinha para o fundo do gol. Para coroar de decretar de vez a vitória do Jacaré, Jonatas, cobrando falta de longe pelo setor esquerdo no ângulo fez o terceiro

Após a marcação do terceiro gol, o time da casa administrou o jogo e foi para o ataque na boa. Quase marcou o quarto. Giovanni Pavani, na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta do travessão. O arqueiro Filipe, tirou a bola com os olhos. Final, 3 a 1, Rio Preto, merecido.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 16ª rodada da Terceira Divisão do Estadual, o Rio Preto, joga na próxima quarta-feira, ás 20 horas, em Limeira, contra a Internacional. Novamente fora de seus domínios, o São José, joga no mesmo dia e horário, na Arena Barueri, contra o Grêmio Barueri.

0002050152004 img