PAULISTA A3: Rio Preto e São Carlos aproveitam tropeço do Atibaia e diminuem distância
Com o vacilo do líder Falcão diante do Guaratinguetá, o vice-líder e o terceiro colocado conseguiram se aproximar ainda mais
Com o vacilo do líder Falcão diante do Guaratinguetá, o vice-líder e o terceiro colocado conseguiram se aproximar ainda mais .
Campinas, SP, 19 (AFI) – O Atibaia tropeçou, mas continua na liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. De qualquer maneira, viu os adversários chegarem mais perto e se aproximarem na tabela. Isso porque na manhã deste sábado o Falcão foi derrotado por 2 a 1 pelo 18º colocado Guaratinguetá, que mesmo com a vitória segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Com a derrota no Agostinho Prada, o líder estacionou nos 32 pontos e deu a chance que Rio Preto e São Carlos esperavam para encostar. Agora com 31 pontos, estão apenas um ponto atrás do primeiro colocado.
QUEM É O PRINCIPAL MATADOR DO PAULISTA A3 ? CONFIRA AQUI !
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !
VERDÃO MUITO FORTE
Após vitória por 3 a 1 sobre o São José FC, no Anísio Haddad, o time rio-pretense permanece na vice-liderança. Os joseenses tem 16 pontos e dormem na zona de rebaixamento.
A equipe são-carlense foi visitar o Grêmio Osasco no José Liberatti e voltou para o interior com uma vitória por 2 a 1. O resultado levou o time aos 31 pontos e garantiu a permanência na terceira colocação.
A equipe da casa segue com 22 pontos, com o risco grande deixar o G8.
CONTRA O DESCENSO
Em Bauru, Noroeste e Comercial se enfrentaram no Alfredo de Castilho e não saíram de um empate sem gols. As duas equipes têm os mesmos 17 pontos e ao menos por esta rodada permanecem longe da zona de rebaixamento.
Ainda na parte de baixo da tabela, o Fernandópolis conseguiu sua segunda vitória na competição ao bater a Inter de Limeira por 4 a 2, no Cláudio Rodante. Mesmo com o bom resultado, segue na vice-lanterna, com apenas nove pontos. O time limeirense tem 16 pontos, com possibilidade de terminar a rodada no Z6.
| Guaratinguetá |
2
|
x |
1
|
Atibaia |
| Grêmio Osasco |
1
|
x |
2
|
São Carlos |
| Rio Preto |
3
|
x |
1
|
São José FC |
| Noroeste |
0
|
x |
0
|
Comercial |
| Fernandópolis |
4
|
x |
2
|
Inter de Limeira |
| Catanduvense | x | Nacional |
| 20/03/2016 10:00 | ||
| Flamengo | x | Grêmio Barueri |
| 20/03/2016 10:00 | ||
| Matonense | x | São José |
| 20/03/2016 10:00 | ||
| Olímpia | x | Itapirense |
| 20/03/2016 10:00 | ||
| Sertãozinho | x | Primavera |
| 20/03/2016 10:00 | ||





































































































































