Paulistão: Com técnico novo, Água Santa terá que mudar o sistema defensivo

Curiosamente Bittencourt deixa o Atlético Sorocaba na briga contra o rebaixamento e chega ao Água Santa também para salvar o time

Na briga contra o rebaixamento, o departamento de futebol do Água Santa sofreu uma reviravolta nesta sexta-feira

0002050153433 img

Diadema, SP, 25 (AFI) – Na briga contra o rebaixamento, o departamento de futebol do Água Santa sofreu uma reviravolta nesta sexta-feira. Há seis jogos sem vencer no Paulistão, o time acertou a rescisão com Márcio Ribeiro e rapidamente assinou com Márcio Bittencourt, que estava no Atlético Sorocaba pela Série A2. O novo treinador já entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, pela 12ª rodada.

Curiosamente Bittencourt deixa o Atlético Sorocaba na briga contra o rebaixamento e chega ao Água Santa também para salvar o time do descenso. “São situações muito diferentes. Quando eu cheguei no Atlético (Sorocaba) a principal meta era incentivar o time, tentar extrair bons resultados. Mas agora no Água Santa são bons jogadores, que tem um baita potencial. Então é uma outra forma de trabalhar”, comentou.

Márcio Bittencourt terá que mudar o sistema defensivo do Água Santa

Márcio Bittencourt terá que mudar o sistema defensivo do Água Santa

O novo treinador já confirmou que treinará o time neste sábado e estará no banco de reservas do estádio Prudentão no domingo. “Eu vinha acompanhando o Água Santa, então eu sei do potencial do elenco. Vamos esperar eu chegar lá (em Presidente Prudente), pra eu conversar com o elenco e aí ver as mudanças que podemos ter”, finaliza.

Ainda assim o treinador não poderá contar com o lateral direito Serginho, que recebeu o cartão vermelho na derrota por 4 a 0 para o Novorizontino e tornou-se desfalque certo. Com isso, Bittencourt pode abandonar o esquema com três zagueiros e voltar a atuar com os laterais mais recuados. Jonathan e Pedro são os mais cotados para assumir a função.

O goleiro Richard segue com uma luxação no ombro e não deve ser relacionado para o confronto. Com isso, o provável time conta com Dheimison; Jonathan (Pedro), Eli Sabiá, Gustavo e Bruno Ré; Russo, Sérgio Manoel, Tchô e Éder Loko; Everaldo e Rafael Martins.