Eliminatórias: Sem Neymar e David Luiz, Dunga escala Ricardo Oliveira e Gil
Os dois foram testados no time titular durante treinamento realizado neste domingo, em um hotel na cidade de Viamão, Rio Grande do Sul
Os dois foram testados no time titular durante treinamento realizado neste domingo, em um hotel na cidade de Viamão, Rio Grande do Sul
Campinas, SP, 27 – O técnico Dunga parece ter definido os substitutos de David Luiz e Neymar, suspensos, para enfrentar o Paraguai, terça-feira, em Assunção, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2018. Gil e Ricardo Oliveira, respectivamente, foram testados no time titular durante treinamento realizado neste domingo, em um hotel na cidade de Viamão, interior do Rio Grande do Sul.
O treinador comandou um coletivo no qual os reservas não tinham goleiro e a missão era apenas se defender. O time titular treinado foi o seguinte: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costas e Willian; Ricardo Oliveira.
Os reservas tinham Danilo, Felipe, Marquinhos e Alex Sandro; Oscar, Philippe Coutinho e Lucas Lima; Jonas, Hulk e Gabriel. Além do trabalho tático, os jogadores também treinaram pênaltis e finalizações.
Inicialmente, a atividade seria fechada, sem a presença da imprensa, mas Dunga resolveu abrir o treinamento para jornalistas e torcedores, desde que eles não se manifestassem, como aconteceu na Granja Comary. A seleção volta aos treinos na segunda-feira e em seguida viaja para Assunção.
O Brasil é o terceiro colocado das Eliminatórias, com oito pontos, mesma pontuação do time paraguaio, que aparece logo atrás. Toda a rodada será realizada nesta terça e, caso o time brasileiro não vença, pode acabar até na sétima posição.





































































































































