Paulistão: Audax perde Felipe Alves na reta final da fase classificatória

Com uma fratura na costela, o jogador deve ficar afastado dos gramados de duas a três semanas

Com uma fratura na costela, o jogador deve ficar afastado dos gramados de duas a três semanas

0002050152693 img

Osasco, SP, 22 (AFI) – O Audax sofreu uma baixa importante na reta final da fase classificatória do Campeonato Paulista. Após sofrer uma fratura na costela durante o jogo contra o Palmeiras, no último domingo, o goleiro Felipe Alves ficará afastado dos gramados de duas a três semanas e volta a ser opção para o técnico Fernando Diniz apenas se o time se classificar às quartas de final.

Felipe Alves não deve mais defender o Osasco Audax na fase classificatória do Paulistão

Felipe Alves não deve mais defender o Osasco Audax na fase classificatória do Paulistão

Durante o segundo tempo, quando o Audax vencia por 2 a 0 – a partida terminou 2 a 1 -, Felipe Alves levou a pior em uma dividida com o palmeirense Erik e precisou ser substituído por Sidão, que será o titular já nesta quarta-feira, contra o Linense, às 19h30, no Estádio José Liberatti, pela 11ª rodada do Paulistão.

“Eu admiro muito o Felipe Alves, tenho o maior prazer em trabalhar com ele. Para mim, ele é o melhor goleiro do mundo com o pé. Nunca vi um cara fazer o que ele faz e ele está provando para todo mundo a qualidade que tem. Espero do fundo do meu coração que ele se recupere o mais rápido possível”, comentou Sidão.

Felipe Alves já iniciou os trabalhos com o departamento médico e aguarda um posicionamento de quando ele vai poder voltar aos treinamentos com os companheiros. No entanto, sua presença nos próximos cinco jogos – Linense, Botafogo, Oeste, São Bento e Santos – é praticamente impossível.

Com uma única mudança, o Audax deve entrar em campo com: Sidão; Francis, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Ytalo e Bruno Paulo.