Oeste x Capivariano - Vitória fácil do Rubrão?

O time da casa pensa somente em manter a boa fase, enquanto o adversário quer reencontrar o caminho das vitórias

Há três jogos consecutivos sem perder, o Oeste volta a campo nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

0002050152707 img

Itápolis, SP, 22 (AFI) – Há três jogos consecutivos sem perder, o Oeste volta a campo nesta quarta-feira pela 11ª rodada do Paulistão. O elenco, que vem de dois triunfos e um empate, recebe o Capivariano no estádio dos Amaros, em Itápolis, às 17 horas, pensando somente em manter a boa fase, enquanto o adversário quer reencontrar o caminho das vitórias.

Mesmo com 12 pontos no Grupo A, o Rubrão ainda briga contra a zona de rebaixamento, na 13ª posição da classificação geral e a um ponto da degola, enquanto o Leão da Sorocabana é o lanterna da competição, com apenas seis pontos e a quatro jogos sem vencer – dois empates e duas derrotas.

0002050152865 img

Este jogo será transmito, ao vivo, pela Rádio 107 FM de Itápolis, emissora parceira do Portal FUTEBOL INTERIOR.

UFA!

Vindo de uma vitória suada contra o Red Bull Brasil por 3 a 2 fora de casa, o técnico Renan Freitas teve a ‘sorte’ de não perder nenhum jogador titular do Oeste.

Sem nenhum suspenso ou lesionado, o time deve ser o mesmo do último final de semana, com Mazinho e o artilheiro Ricardo Bueno no campo de ataque, além do experiente Marcelinho Paraíba armando as jogadas.

Os últimos resultados acalmaram a torcida do Oeste, que vinha descontente com o técnico Renan Freitas. “Foi importante essa vitória né, mas a gente não pode parar por aí. Cada jogo agora é fundamental pra gente, então vamos em busca de mais um resultado”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Mauro Guerra.

0002050152707 img

SEGREDO, EM?

Já no Capivariano, o técnico Roberto Fonseca ainda prefere fazer mistério. Mesmo com um importante empate por 0 a 0 com a Ponte Preta no último final de semana, o clube vem pressionado por melhores resultados.

Ainda assim, como não tem nenhum jogador suspenso por cartões ou lesionado e entregue ao Departamento Médico, o time deve manter a mesma escalação da última rodada.

“A equipe tem demonstrado evolução e vem de dois bons jogos em que empatamos. Agora só a vitória nos interessa. Só esse resultado para nos manter com chances de sair dessa situação incômoda” explica o treinador Roberto Fernandes, que ainda não definiu a equipe que entrará em campo.

“Devo manter a base que atuou diante da Ponte Preta. As dúvidas ficam por conta dos volantes Jácio e Maguinho, que saíram da partida contundidos e estão em tratamento intensivo”, finaliza.