São José x Flamengo - Corvo a um passo da classificação!
Uma vitória no Martin Pereira, confirma a vaga do time de Guarulhos no quadrangular final da Série A3 do Paulista
Uma vitória no Martin Pereira, confirma a vaga do time de Guarulhos no quadrangular final da Série A3 do Paulista.
São José dos Campos, SP, 23 (AFI) – Na noite desta quinta-feira, em jogo isolado, o invicto Flamengo de Guarulhos pode comemorar o avanço ao quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo mede forças com o São José, às 20 horas, no estádio Martins Pereira, em duelo válido pela 16ª rodada.
Com 31 pontos, o Rubro-Negro está praticamente garantido na segunda fase. Com a vitória, chega aos 34 e garante matematicamente a classificação, já que o nono colocado Grêmio Osasco jogou pela rodada e tem 23 pontos, podendo chegar no máximo aos 32. O time jossense, por sua vez, está na zona de rebaixamento, com 16 pontos.
ESTREIA
Depois de muita confusão e uma grande novela para definir a situação de Wladimir Pereira, o São José optou por demitir o treinador faltando quatro rodadas para o fim da fase de grupos da terceira divisão estadual. O substituto é um velho conhecido da torcida. Marcus Vinícius comandou a equipe no início do ano passado e fará sua reestreia nesta quinta-feira, diante da equipe de Guarulhos.
O novo técnico assumiu o comando nesta segunda-feira e teve quatro dias para conhecer o elenco. Já ambientado nos bastidores, por já ter trabalhado com a diretoria, terá que se readaptar com velocidade se quiser tirar o time da atual situação. O problema é que o primeiro desafio é justamente contra um time qua ainda não perdeu nenhuma partida na competição.
Para a partida, o comandante joseense vai contar com o retorno dos atacantes André, recuperado de contusão, e Guilherme, retornando de suspensão. Quem não poderá jogar é o também atacante Ricardinho, com suspeita de dengue, e o volante Marcus Vínicius, fora por conta de um torção no joelho.
REFORÇADO
Detentor de aproveitamento perfeito – quatro vitórias em quatro duelos, diante de Itapirense, Nacional, Rio Preto e Grêmio Barueri –, o técnico Rogério Delgado está a dois jogos de igualar a maior marca sem derrotas do Flamengo em sua história – 17 embates, conquistada na Série B1-B de 1999. Para o compromisso em São José dos Campos, o ex-centroavante rubro-negro terá retornos importantes. Voltam de suspensão o goleiro Wagner, o lateral esquerdo Welington Carioca, o volante Arthur, o meia Milton Junior e o centroavante Tom (expulso contra o Rio Preto).
Por sua vez, o atacante Felipe Desco, recuperado de um incômodo na coxa direita, está à disposição do treinador e pode viajar para o Vale do Paraíba. Já o zagueiro Paulo Brumati, com uma contratura na panturrilha direita, segue sob cuidados do departamento médico. O defensor retorna apenas na última rodada, contra o Grêmio Catanduvense
Além de Paulo Brumati, são desfalques diante da Águia do Vale o zagueiro e capitão Carlão e o meia Celsinho. A dupla, que levou cartão amarelo na última rodada – goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio Barueri, em Guarulhos –, cumpre suspensão automática.





































































































































