Paulista A3: Itapirense aposta na matemática para se firmar na tabela

Tentando deixar o Z6 para trás, a equipe do técnico Edmilson Jesus enfrenta o Sertãozinho, nesta quarta-feira

Tentando deixar o Z6 para trás, a equipe do técnico Edmilson Jesus enfrenta o Sertãozinho, nesta quarta-feira.

0002050152670 img

Itapirense, SP, 22 (AFI) – A Itapirense segue oscilando na Série A3 do Campeonato Paulista, mas por enquanto vai garantindo a permanência na divisão. O time está na 11ª colocação, com 19 pontos, a três de distância da zona de rebaixamento. Mesmo com seus vacilos, tem contado com o mau desempenho dos adversários da degola para não cair na tabela.

Após a derrota por 2 a 0 para o Olímpia, na última rodada, a Esportiva tem pela frente um confronto com o quinto colocado Sertãozinho, às 19 horas desta quarta-feira. O técnico Edmilson de Jesus acredita que o time está preparado para encarar o Touro de igual para igual e se distanciar de vez do Z6.

A Itapirense tenta se manter na parte intermediária da tabela.

A Itapirense tenta se manter na parte intermediária da tabela.

“Estamos firmes fortes, atentos ao time do Sertãozinho. Conseguimos somar algum pontos importantes e a matemática indica que estamos bem próximos de conseguir a permanência e quem sabe até conseguir uma colocação melhor. Sabemos da força do adversário, mas vamos buscar os pontos para ganhar tranquilidade nas última rodadas”, afirmou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Expulso na derrota para o Olímpia, o atacante Alex Bahia não estará à disposição de Jesus para o duelo com o Sertãozinho. Em compensação, o meia Lucão volta de suspensão e deve ficar com a vaga. Assim, o 4-4-2 utilizado no último jogo se transforma em um 4-5-1, com Jackson isolado no ataque. Assim o time deve ir a campo com Felipe; Paulo, Álvaro, Wendel e Samuel; Magno, Raílson, Kellyton, Bruno e Lucão; Jackson.