Inter de Limeira 3 x 0 Rio Preto - Leão bate vice-líder e ganha fôlego contra o Z6
Zé Mateus, duas vezes, e Diego Gáucho marcaram os gols da vitória, ambos no segundo tempo e que dão tranquilidade a Inter
Zé Mateus, duas vezes, e Diego Gáucho marcaram os gols da vitória, ambos no segundo tempo e que dão tranquilidade a Inter
Limeira, SP, 23 (AFI) – No duelo de opostos, em que um time briga contra a zona de rebaixamento e o outro pela liderança, melhor para o pior colocado. Jogando em casa, no estádio Major Levy Sobrinho, a Internacional de Limeira derrotou o Rio Preto por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, e ganhou fôlego na briga contra a degola. O meia Zé Mateus, duas vezes, e Diego Gaúcho fizeram os gols da partida, válida pela 16ª rodada do Paulistão A3.
A vitória tem grande importância para o time de Limeira, já que significa um salto da 14ª para a 11ª posição, agora, com 19 pontos. Apesar da derrota, o Rio Preto segue na vice-liderança, com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, caso o time de Guarulho vença o São José nesta quinta. Ao menos, o líder Atibaia também perdeu e um ponto continua sendo a diferença entre os dois times.

ZÉ MATEUS DECIDE E LEÃO GANHA FÔLEGO
O primeiro tempo da partida em Limeira não agradou os torcedores que esperavam ver gols e chances de gols. A única oportunidade tirar o zero do placar foi criada pelos donos da casa, em uma cabeça do zagueiro Diego Gaúcho, defendida com dificuldade pelo goleiro Juliano.
Na etapa final, a história foi diferente. Três gols, e domínio de um único time, a Internacional. Embalada pelo apoio da torcida, o time de Limeira contou com a inspiração do meia Zé Mateus para abrir o placar aos cinco minutos e ampliar aos 25. Com boa vantagem, o time da casa teve tranquilidade para se defender e ainda conseguiu matar a partida no final, aos 47 minutos, com mais um gol, desta vez do zagueiro Diego Gaúcho.
PRÓXIMOS JOGOS
Empolgada pelo triunfo, a Internacional de Limeira abre a 17ª rodada contra o Osasco, fora de casa, no estádio José Liberatti, às 10 horas. O Rio Preto volta a campo para se recuperar da derrota no próximo sábado, quando recebe o Sertãozinho às 15h no Estádio Anisio Haddad.





































































































































