Paulista A3: Atacante do Flamengo fala sobre possibilidade de bater recorde

Se vencer o São José nesta quinta-feira, o time atinge a incrível marca de 17 jogos de invencibilidade

Se vencer o São José nesta quinta-feira, o time atinge a incrível marca de 17 jogos de invencibilidade.

0002050153173 img

Guarulhos, SP, 24 (AFI) -Na noite desta quinta-feira, em jogo isolado, o invicto Flamengo de Guarulhos pode comemorar o avanço ao quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo mede forças com o São José. Feliz por retornar após levar o cartão vermelho na vitória sobre o Rio Preto, por 1 a 0, o centroavante Tom mostrou-se motivado para o confronto no Martins Pereira, mas pregou respeito ao adversár, que figura na zona de rebaixamento, com 16 pontos somados.

“O São José passa por um momento complicado, mas possui uma equipe de muita qualidade e vai atuar diante de seus torcedores. É um desafio difícil para nós. Porém, confio no potencial de meus companheiros. O Flamengo entrará focado para buscar a vitória. Vamos em busca dos três pontos, que selarão a nossa classificação para o quadrangular final”, sintetizou o centroavante, que garantiu manter os pés no chão após atingir a marca de 15 partidas sem derrota.

O atacante Tom quer respeito ao São José, mas acredita na classificação.

O atacante Tom quer respeito ao São José, mas acredita na classificação.

O atacante também comentou a possibilidade de fazer história com a camisa flamenguista. Se vencer na noite desta quinta-feira, iguala um recorde de 17 partidas de invencibilidade.

“Estamos perto de igualar uma marca histórica pelo Flamengo de Guarulhos. Atingir 17 partidas de invencibilidade, certamente, eternizaria nossos nomes na história do clube. Porém, precisamos manter a humildade, focando sempre no próximo jogo. Apenas o São José nos interessa. Vamos entrar no Martinzão pensando na vitória, procurando encaixar a marcação o quanto antes e sair para o jogo com velocidade e qualidade na definição”, ressaltou.

O retrospecto do duelo é amplamente favorável ao Corvo: sete vitórias, três empates e quatro derrotas. O último compromisso teve vitória rubro-negra por 1 a 0, em pleno estádio Martins Pereira (11/02/2015), com gol do meia Tuco.