Paulistão: Polivalente, jogador do Red Bull Brasil comenta recuperação
No elenco de Maurício Barbieri, ele já atou como lateral, zagueiro e volante
Red Bull Brasil e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira em duelo válido pela 11ª rodada do Paulistão
Campinas, SP, 23 (AFI) – Red Bull Brasil e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira em duelo válido pela 11ª rodada do Paulistão. O jogo está marcado para as 20h30 no Estádio do Pacaembu, já que o Allianz Parque recebeu shows da banda Maroon 5 recentemente. O Toro Loko é o vice-líder do Grupo D, com 16 pontos, enquanto o Verdão tem 15 no Grupo B, igualado com o Ituano.
No elenco de Maurício Barbieri, Willian já atou como lateral, zagueiro e volante. Esta capacidade de atuar em vários setores do campo ajudou o defensor a participar de sete dos oito primeiros jogos oficiais do Red Bull Brasil no ano, porém uma lesão na perna direita o afastou do time nas últimas rodadas.
“Senti o músculo do chute na partida diante do Santos, acabei saindo no finalzinho do jogo. Infelizmente não deu para continuar em campo ajudando a equipe, até cheguei a jogar na partida seguinte, contra o São Bento, mas não deu para aguentar as dores”, disse.
Antes mesmo de desfalcar o elenco, Willian já vinha realizando um tratamento intensivo, porém chegou um momento que o corpo não aguentou. “Eu tratava a perna com medicamentos e gelo antes e depois dos jogos. No começo dava para aguentar, porém com a sequência de jogos, chegou uma hora que o corpo pediu uma pausa.”
Em campo, o técnico Maurício Barbieri não perdeu nenhum jogador suspenso ou lesioado. Com isso, o Red Bull Brasil deve ir a campo nesta quinta-feira com Saulo; Éverton Silva, Diego Sacoman, Anderson Marques e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo; Edmílson, Roger e Misael.





































































































































