Paulista A2: Taubaté deve ter novidade para enfrentar o Santo André
Para este confronto, o técnico Ito Roque terá o retorno do volante Rai Diego, que na última rodada cumpriu suspensão por cartão
Para este confronto, o técnico Ito Roque terá o retorno do volante Rai Diego, que na última rodada cumpriu suspensão por cartão
Taubaté, SP, 25 (AFI) – O Taubaté quer encaminhar sua classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2 neste domingo, quando recebe o Santo André, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela 17.ª rodada da primeira fase. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.
Para este confronto, o técnico Ito Roque terá o retorno do volante Rai Diego, que na última rodada cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mineiro volta a ficar como opção no banco de reservas. No restante o time será o mesmo que derrotou o Monte Azul fora de casa.
“O time vem numa crescente. Conquistou um excelente resultado em Monte Azul e agora está focado num duelo direto pelo G8. Temos que respeitar quem está do outro lado, mas vamos jogar para frente em busca do resultado positivo”, disse o técnico Ito Roque ao Portal FI.
O provável Taubaté para enfrentar o time do ABC Paulista no domingo é: Maurício; Carlinhos, Marcelo Godri, Guilherme e Rodrigo Soares; Rai Diego, Alan Mota, Danilo Sacramento e Djalma; Makanaki e Julio Madureira.
Depois do confronto contra o Santo André, Taubaté recebe o Mirassol e na última rodada visita o São Caetano no ABC Paulista.





































































































































