Mogi Mirim x Novorizontino - Sapão quer engatar segunda para deixar degola!
Tigre de vez na briga por uma das vagas do Grupo B com Ituano e Palmeiras
Mogi Mirim x Novorizontino - Sapão quer engatar segunda no Paulistão. Tigre de vez na briga por uma das vagas do Grupo B com Ituano e Palmeiras.
Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) – Motivado pela vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, o Mogi Mirim luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Neste domingo, às 18h30, o time mogiano recebe o Novorizontino, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela 12ª rodada da competição.
A vitória sobre a Ponte Preta deu novo ânimo para os donos da casa. Apesar disso, o resultado não foi suficiente para tirar o clube da zona de rebaixamento, onde soma 11 pontos. Se quiser deixar a faixa de descenso, o Sapão da Mogiana precisará fazer a lição de casa e torcer por resultados.
Por outro lado, o time de Novo Horizonte vem embalado pela goleada sobre o Água Santa, por 4 a 0. Resultado que colocou o Tigre de vez na briga por uma das vagas do Grupo B. O time chegou aos 15 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols: 6 a 3.
PROBLEMAS NO SAPO
O técnico Flávio Araújo tem dois desfalques certos no Mogi Mirim. Os volantes Gabriel Dias e Bruninho foram expulsos e estão suspensos. Os favoritos para as vagas são Josa e Neto, mas o experiente Wendel é uma opção.
“Vamos analisar e quem estiver em melhores condições joga”, destacou o treinador. “Estamos vindo de um grande resultado fora de casa. Mas esta vitória de nada adiantará se não fizermos o resultado em casa. Vamos encarar o jogo como uma decisão”, completou.
ESQUEMA MANTIDO?
Depois da ótima atuação na rodada passada, o técnico Guilherme Alves deve manter o esquema
3-5-2. O time, entretanto, terá mudanças. O atacante Luiz Araújo, suspenso pelo terceiro amarelo, deve dar vaga para o volante Adriano, que volta de suspensão. Desta forma, o atacante Cléo Silva, que atuou mais recuado, será adiantado à posição de origem.
“Muda muita coisa, a confiança principalmente (com a última vitória). A gente vinha de um tropeço em casa, mas essa vitória veio com juros por tudo que a equipe fez e por tudo que vem trabalhando durante as semanas e produzindo nos jogos. Agora é manter os pés no chão e o foco, por que domingo temos mais uma decisão pela frente”, afirmou o zagueiro Jéci.





































































































































