Paulista A3: Para o técnico Vitor Hugo, o Noroeste tem obrigação de vencer
Com relação ao time que vai a campo, o treinador acredita que tem que mesclar a base dos dois últimos jogos
Com relação ao time que vai a campo, o treinador acredita que tem que mesclar a base dos dois últimos jogos
Bauru, SP, 25 (AFI) – O Noroeste, na 15ª posição do Campeonato Paulista da Série A3, sendo a primeira equipe na zona de rebaixamento, com 18 pontos, volta à campo diante de sua torcida neste sábado, às 16h, contra o Fernandópolis, penúltimo na tabela, com apenas 9 pontos ganhos. O time do técnico Vitor Hugo tem a obrigação de vencer nesta antepenúltima rodada do campeonato, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e depois ficar na torcida pelo tropeço de ao menos um dos três adversários que estão acima do Z6.
Alvirrubro depende de derrota da Inter de Limeira (12º), com 19 pontos e que joga fora de casa contra o Grêmio Osasco, às 10h. O São José FC (13º), com 19 pontos, precisa perder em casa para o time do Comercial e a Itapirense (14º), com 18 pontos, tem que sofrem um revés diante do vice-líder Rio Preto, na casa do adversário.
O técnico Vitor Hugo e a comissão técnica tiveram uma longa conversa com os jogadores antes dos treinos de quinta e sexta-feira, para corrigir, primeiramente de forma verbal, os erros cometidos nas duas últimas partidas que resultaram em dois empates. “Lamentamos o último empate porque hoje estaríamos com 20 pontos e fora do Z6. Agora temos a obrigação de vencer os dois próximos jogos em casa. São jogos difíceis e nós temos que vencer para sair da zona de rebaixamento”, disse o técnico por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.
O zagueiro e capitão Hérick Samora lembrou do papel importante que tem os mais experientes do grupo. “Nós temos grande volume de jogo e não estamos conseguindo reverter em gols. Nós, mais velhos, mais experientes, estamos dando tranquilidade aqui para os mais jovens para que possamos fazer um grande jogo. Agora é repousar o corpo e focar no adversário deste sábado”.
O goleiro Roni Turola também falou sobre o que espera do time na partida. “Precisamos fazer prevalecer o mando de campo. Temos que ir pra cima do Fernandópolis pra fazer o resultado. Na última partida faltou atenção da nossa parte e isso não pode acontecer mais. Precisamos muito da vitória, que vai ser um importante passo para o timer não cair”, disse.
TREINO
Com relação ao time que começou jogando contra o Guaratinguetá, o técnico Vitor Hugo acredita que tem que mesclar a base dos dois últimos jogos e mexer em uma ou duas peças. Quem ele utilizou na equipe titular foi o centroavante Marcão, no lugar de Ueslei e formando dupla com Éverton. Também fez um trio com Cassiano, Éverton e Marcão, com armação no meio-campo com Tuxa. Assim como nas últimas partidas, a comissão técnica vai revelar a escalação trinta minutos antes do jogo.
Por conta disso, time deve ir a campo com a seguinte formação: Roni; Guilherme, Marcos Vieira, Erick e Hipólito; Maicon, Tuxa (Marcão), Rodrigo e Alemão (Marcão); Ueslei e Everton.





































































































































