Água Santa 4 x 1 Palmeiras - O Netuno passou por aqui?

O resultado deixa o time comandado pelo técnico Cuca ainda mais na pressão

O resultado deixa o time comandado pelo técnico Cuca ainda mais na pressão

Presidente Prudente, SP, 27 (AFI) – A goleada deste domingo por 4 a 1 diante do Palmeiras no Estádio Prudentão entrou para a história do Água Santa. Pela primeira vez o time de Diadema balançou as redes de um grande de São Paulo. O resultado elástico pela 12ª rodada do Paulistão foi ainda melhor, pois termina o dia fora da zona de rebaixamento, deixando o adversário em situação delicada. Teve até invasão de campo no fim do primeiro tempo, quando um palmeirense foi ao gramado pedir raça ao elenco.

Com o resultado, o Água Santa respira com 15 pontos na tabela de classificação, contra 15 do Palmeiras, que fica fora do G2 – está perdendo a vaga para Ituano, 18, e São Bernardo, 16. Esta é a quarta derrota consecutiva do time sob o comando do técnico Cuca.

hqdefault

QUE SITUAÇÃO!
Há seis jogos sem uma vitória sequer, o Água Santa levou o jogo diante do Palmeiras para Presidente Prudente, mas não esperou o adversário para colocar o treinamento em prática. Na estreia de Marcio Bittencourt, o time de Diadema fez um primeiro tempo perfeito, tanto que abriu o marcador aos 35 minutos, com Gustavo, que recebeu, após cobrança de escanteio, e cabeceou para o fundo das redes.

O Palmeiras, que havia tido a melhor oportunidade no minuto inicial com uma bola na trave de Robinho, respondeu na sequência. Aos 43 minutos, Eli Sabiá derrubou Edu Dracena dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Na cobrança, Robinho empatou. O gol, porém, não transformou em empolgação, mas em desespero.

O Água Santa partiu com tudo para cima e numa bela arrancada de Everaldo fez o segundo aos 44 minutos. O artilheiro passou por Lucas e tocou na saída de Prass. Aos 48, foi a vez de Bruninho fazer o terceiro. Ele passou com tranquilidade pelo goleiro rival e só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Água Santa passa por cima do Palmeiras

Água Santa passa por cima do Palmeiras

Os gritos de apoio ao Verdão transformaram em vaias, assim como foi na derrota para o Red Bull no meio da semana para o desespero do técnico Cuca.

MEU DEUS!
Cuca mudou no segundo tempo. Colocou João Pedro e Régis, mas o panorama seguiu o mesmo. O Palmeiras não conseguia jogar, enquanto o Água Santa apenas deixava o tempo passar. Sem fazer muito esforço, o time de Diadema chegou ao quarto gol. Após cobrança de escanteio, Roger Carvalho mandou contra as próprias redes.

Nada é tão ruim que não possa piorar. O Verdão desistiu de jogar o restante da partida, enquanto o Água Santa mostrava uma tranquilidade extrema. Francisco Alex ainda tentou fazer o quinto, mas a bola explodiu na trave de Fernando Prass.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Água Santa enfrenta o Ituano na quarta-feira, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O Palmeiras joga apenas na quinta, às 20h30, contra o Rio Claro no Pacaembu.

0002050153917 img