Eliminatórias: Miranda faz autocrítica e vê defesa da Seleção em noite infeliz

Outro ponto destacado pelo zagueiro foi um problema no posicionamento da equipe

Outro ponto destacado pelo zagueiro foi um problema no posicionamento da equipe

0002050153580 img

Recife, PE, 26 – Considerado por muitos torcedores o principal responsável pelo fato de a seleção brasileira não ter derrotado o Uruguai, o zagueiro David Luiz deixou a Arena Pernambucano, após o empate por 2 a 2 da última sexta-feira, sem dar entrevistas. Assim, coube ao seu companheiro de time, Miranda, tentar explicar a má atuação da defesa diante dos uruguaios.

“Realmente, não estávamos em uma noite feliz. Seleção brasileira é como um todo. Hoje, tanto o David como eu não estivemos bem. Temos que fazer autocrítica. Nossa defesa é sólida, mas não estava em uma noite feliz. Foi justo porque jogamos melhor o primeiro tempo e eles foram melhores no segundo”, analisou o defensor.

0002050153581 img

Outro ponto destacado pelo zagueiro foi um problema no posicionamento da equipe. “Temos que sentar e analisar friamente para ver os principais defeitos. A equipe estava muito distante um do outro. Acho que isso prejudicou um pouco. Agora, é trabalhar para conquistar a vitória no Paraguai.”

O lateral-esquerdo Filipe Luis, assim como outros atletas da seleção, também destacou a queda de rendimento e o aumento exagerado de confiança após o time abrir 2 a 0, no primeiro tempo. “Acho que o empate deles fez a gente sentir bastante. Não tivemos tanta calma e aceleramos com a bola. Precisamos conversar e melhorar”, destacou.

A delegação do Brasil já treina neste sábado em Viamão, cidade próxima de Porto Alegre, onde ficará até segunda-feira à tarde, quando viaja rumo a Assunção, onde na terça-feira enfrentará o Paraguai. Para esse jogo, Dunga não poderá contar com o atacante Neymar e o zagueiro David Luiz, ambos suspensos.