Paulista A3: Sertãozinho tem retornos, mas segue sofrendo com desfalques
O técnico José Carlos Serrão não poderá contar com três jogadores, mesmo número de atletas que voltam de suspensão
O técnico José Carlos Serrão não poderá contar com três jogadores, mesmo número de atletas que voltam de suspensão.
Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – No último domingo, o Sertãozinho enfrentou o Grêmio Barueri com três desfalques por suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo recebido em partida contra a Itapirense. Correu tudo bem e o Touro goleou o Abelha por 4 a 0. Nesta quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar a Inter de Limeira e continua com três desfalques.
Os três suspensos que não enfrentaram o Barueri retornam ao time. Mas três nomes receberam o terceiro cartão durante a goleada e são os desfalques de vez. Estão de volta os volantes Nildo e Mateus, além do meia Michel Cury. Enquanto isso, o atacante Tardelli, o meia Jonatas e o lateral-esquerdo Edu Pina não estarão à disposição do técnico José Carlos Serrão.
Além dos amarelado, o treinador também não conta como zagueiro Cris, entregue ao Departamento Médico em processo de transição. Assim, é bastante provável que os jogadores que ficaram de fora na última rodada retornem à equipe principal. De qualquer maneira, Serrão ainda não definiu a equipe e outras alterações podem pintar no time.
O Sertãozinho é o terceiro colocado do Campeonato Paulista da Série A3 e já está classificado para o quadrangular final. O time deve ir a campo com: Marcio; Nequinha, Fred, Alemão e Paulo Henrique; Nildo, Mateus, Luciano Gigante e Michel Cury; Tito e Danilo Mederos;





































































































































