São Carlos x Nacional - Jogo de ‘seis pontos’ pela classificação para a próxima fase
Estacionado a duas rodadas com 31 pontos a Águia da Central ocupa a quinta colocação e precisa vencer para se garantir
Estacionado a duas rodadas com 31 pontos a Águia da Central ocupa a quinta colocação e precisa vencer para se garantir
São Carlos, SP, 29 (AFI) – Em jogo que vale praticamente seis pontos para garantir a classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o São Carlos recebe o Nacional no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, nessa quarta-feira às 19h00. O time da casa precisa apenas empatar para se garantir, enquanto o Naça precisa vencer e torcer pela derrota do Grêmio Osasco.
Estacionado a duas rodadas com 31 pontos a Águia da Central ocupa a quinta colocação e precisa pontuar para selar de vez sua passagem para fase decisiva da Série A3. A vaga também pode vir mesmo antes de entrar em campo. Para isso o Flamengo de Guarulhos não poderá perder para o Grêmio Osasco. Do outro lado o Nacional luta pela vaga e, com 29 pontos, não pode tropeçar para não deixar seus adversários se aproximarem. O time da capital é o sétimo colocado.
A partida terá transmissão ao vivo pela Sanca TV através do site oficial do clube e portal São Carlos Agora a partir das 18h50.
SANCA QUER VENCER
Para o jogo contra o Nacional nessa quarta-feira, o técnico Rafael Guanaes tem apenas o desfalque do volante Cássio que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso, em seu lugar deve entrar Cazane. No restante o time deve ser o mesmo que foi derrotados nas duas últimas partidas, mas vem jogando bem. Matheus Augusto segue fora por lesão e tenta se recuperar para a última rodada.
“Nós vamos levantar dessas duas últimas quedas e se recuperar desse momento, voltando mais forte para enfrentar as dificuldades que vamos passar nesses últimos jogos, queremos vencer para garantir nossa classificação”, disse o treinador que demonstra confiança para o confronto e não se abala com os últimos resultados.
NAÇA VAI COM TUDO
Para o jogo dessa quarta-feira, o treinador Carlinhos não tem nenhum desfalque já que não há jogador suspenso ou machucado. Além disso, o time conta com a volta do lateral-esquerdo Thiaguinho, que cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time. No restante, o time deve ser o mesmo que não perde a quatro rodadas. Segundo o treinador o time quer vencer para garantir a classificação com uma rodada de antecedência.
“Estamos motivados para conseguir um bom resultado fora de casa, vamos com tudo para garantir nossa classificação para a próxima fase ainda nessa rodada. Sabemos que o São Carlos é uma grande equipem mas esse jogo pode definir tudo, não queremos deixar isso para a para o último jogo, então precisamos vencer”, disse o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.





































































































































