Paulistão: Mogi terá que quebrar tabu de nunca ter vencido Palmeiras em casa

Foram 17 jogos disputados no “Vail Chaves”: oito vitórias do Palmeiras e outros nove empates

“São nas maiores adversidades que descobrimos os verdadeiros guerreiros”, frase forte e contundente do presidente do Mogi Mirim

0002050156132 img

Mogi Mirim, SP, 05(AFI) – “São nas maiores adversidades que descobrimos os verdadeiros guerreiros”. Frase forte e contundente do presidente, Luiz Henrique de Oliveira, perante a situação complicada em que o Mogi Mirim vive neste Paulistão. Para ter possibilidades de fugir da degola para a Série A2 de 2017, o Sapão da Mogiana terá que quebrar um tabu de nunca ter vencido o Palmeiras no Estádio “Vail Chaves”, em Mogi Mirim.

Foram 17 jogos disputados no “Vail Chaves”: oito vitórias do Palmeiras e outros nove empates. O time de Palestra Itália anotou 24 gols enquanto o Sapão da Mogiana balançou a rede adversária em 13 oportunidades.

0002050156132 img

A última partida disputa entre o Alviverde e o alvirrubro na casa do Sapo ocorreu em 2013, no empate em 2 a 2. Os gols do Mogi Mirim foram anotados pelo atacante Roni. Já os gols do Palmeiras foram marcados pelos volantes Souza e Márcio Araújo. Em 2013, o jogador Wendel, hoje no Mogi Mirim, era o titular da lateral direita do Palmeiras no confronto.

O último resultado positivo do Mogi Mirim contra o Palmeiras ocorreu em 2005 no Estádio “Palestra Itália”, onde o Sapo bateu o Porco pelo placar de 2 a 1 pela primeira fase do Paulistão. Com este placar, o Mogi Mirim quebrou uma sequência de cinco jogos sem vitória no confronto pelo Campeonato Paulista.

“Acredito nos meus jogadores e na vibração que eles irão entrar em campo. Todos nós sabemos da importância da partida e que teremos que quebrar qualquer tabu e superar seja qual for a dificuldade para nos mantermos na Série A-1 do Paulista”, encerra o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira.

INGRESSOS

Os bilhetes terão o custo de R$ 60 para a inteira e R$ 30 para a meia-entrada. Serão cinco pontos de vendas na região. Em Mogi Mirim, os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio “Vail Chaves”, das 9h às 17h, e no Supermercado Lavapés, no Tucura.

Os outros três pontos serão a loja Carrossel autorizada Claro, nos seguintes endereços:

Mogi Guaçu: Avenida Nove de Abril, 18, no Centro.
Itapira: Praça Bernardino de Campos, 37, Centro.
Amparo: Rua Comendador Guimarães, 43, Centro.
Cada loja receberá a carga de mil ingressos.

O torcedor do Mogi Mirim terá a carga de 2,3 mil ingressos e terão que acessar as dependências do estádio pela entrada dos visitantes, localizada próximo ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Já os torcedores do Palmeiras terão acesso ao estádio pela entrada principal.