Paulista A3: Atibaia publica nota de esclarecimento sobre possível desistência
Segundo o diretor de futebol, Léo Silverio desmente o boato e diz que o time nunca atrasou salário de seus jogadores
Segundo o diretor de futebol, Léo Silverio desmente o boato e diz que o time nunca atrasou salário de seus jogadores
Atibaia, SP, 29 (AFI) – Na tarde dessa terça-feira, o Atibaia publicou em seu site oficial uma nota de esclarecimento sobre a reportagem publicada do GloboEsporte.com da região de Ribeirão Preto em que dizia que o clube poderia deixar a Série A3 do Campeonato Paulista por falta de pagamento de salário aos jogadores. Segundo o gerente de futebol do clube, Léo Silverio essa chance não existe e o clube está focado em conseguir o acesso.
“Isso é intriga dos outros times que não tem condições de lutar pela classificação. O Atibaia é um dos únicos times que paga seus jogadores de quinze em quinze dias. Não vamos desistir, isso jamais vai acontecer e queremos ser campeões estaduais para disputarmos a Série A2 no próximo ano”, disse o diretor em entrevista ao Portal Futebol Interior.

NOTA OFICIAL PUBLICADA PELO CLUBE NESSA TERÇA-FEIRA:
Em relação à matéria publicada no dia 28 de março pelo portal GloboEsporte.com (Região de Ribeirão Preto), sob o título “Boato move elenco do Comercial em busca de improvável classificação”, que de maneira equivocada noticiou a possibilidade de desistência do Sport Club Atibaia do quadrangular final da Série A3/2016, a diretoria do clube vem a público esclarecer.
1. Não há qualquer possibilidade de desistência do quadrangular final, muito pelo contrário. Será anunciada em breve a chegada de um reforço que vai agradar muito o torcedor.
2. Não existe inadimplemento salarial no clube desde 2013. Jogadores, comissão técnica, funcionários e prestadores de serviços recebem seus salários rigorosamente em dia, algo raro no futebol paulista da terceira divisão.
3. Por falta de estádio adequado, o Atibaia não atua em casa, o que elevou expressivamente o custo mensal do clube, com viagens para Indaiatuba e concentrações. Todas as despesas estão sendo rigorosamente honradas em cada cidade que o clube visita.
4. Mesmo sem estádio, o Atibaia vem disputando a liderança da competição e foi o primeiro clube a se classificar para o quadrangular final.
5. Modelo de gestão nas últimas três temporadas, além de salários em dia o Sport Club Atibaia oferece uma das melhores estruturas entre as três divisões do futebol paulista, que inclui: Centro de Treinamento com hotel para os jogadores, cinco refeições diárias, cozinha industrial, refeitório para 200 pessoas, dois campos oficiais com padrão internacional, departamento de fisiologia, piscina para trabalhos de hidroginástica e academia.
A direção do Sport Club Atibaia acredita no comprometimento e profissionalismo dos jornalistas, para que informações como esta sejam devidamente apuradas antes de se tornarem públicas. Uma vez publicada, acaba por denegrir injustamente a imagem de um clube exemplar e que sempre honrou seus compromissos em dia.





































































































































