Inter de Limeira x Sertãozinho - Leão tem que rugir alto para não cair
A equipe não depende de nenhuma combinação de resultado, mas dependendo do resultado contra o Touro pode passar a depender
A equipe não depende de nenhuma combinação de resultado, mas dependendo do resultado contra o Touro pode passar a depender
Limeira, SP, 29 (AFI) – A situação da Inter de Limeira é desesperadora, a chance de terminar a primeira fase, dentro do Z6, é enorme. A equipe sofreu dez derrotas até aqui, tendo vencido apenas seis partidas. O ideal é vencer os dois próximos jogos, porém, o cenário não é dos mais favoráveis. Nesta quarta, a Inter encara um dos melhores times do campeonato, o terceiro colocado Sertãozinho. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho. Já na última rodada, do Campeonato Paulista da Série A3, o time joga fora de casa, contra o Primavera, que também luta para se manter na divisão atual.
A campanha da mandante é ruim, a equipe somou apenas 19 pontos, em 17 rodadas disputadas até aqui. O adversário, pelo contrário, tem apresentado um futebol que o credencia a sonhar com a Série A2. O Sertãozinho venceu 10 partidas, empatou três e sofreu apenas quatro revezes – contabilizando 33 pontos.

TA DIFÍCIL DO LEÃO RUGIR…
A Inter precisa por o pé no freio agora, a equipe segue ladeira abaixo, e faltando duas rodadas não há outra solução senão a vitória. Obviamente a campanha está abaixo do esperado, levando em consideração a tradição do clube.
Para que o resultado final não seja vexatório, a equipe tem a seu favor, o fato de que ainda depende somente das suas forças para não cair. A esta altura do campeonato, é um trunfo importante.
Para este jogo o treinador terá apenas uma baixa, dentre os jogadores que entraram em campo na última rodada. O volante Giba, que era o capitão da equipe, rescindiu se contrato para rumar ao Audax do Rio de Janeiro. A perda é considerável, porém não há tempo para lamentações, Tessio deve herdar a vaga.
TOURO DESEMBESTADO!
O ‘Touro’ ainda tem chances de terminar na ponta da tabela, o clube está em ascensão, e dependendo de uma combinação de resultados será o melhor time, da primeira fase. Na última rodada, o Sertãozinho goleou, por 4 a 0, o Barueri, saco de pancadas da competição.
O número três está mais presente do que nunca, na cabeça do experiente José Carlos Serrão. O treinador comanda o terceiro colocado, que para este jogo terá três retorno e, três desfalques. Voltam a ficar a disposição, os volantes Nildo e Mateus, além do meia Michel Cury. Por outro lado, as ausências garantidas, ficam por conta do atacante Tardelli, do meia Jonatas e do lateral-esquerdo Edu Pina.
Possivelmente os jogadores que cumpriram suspensão, serão titulares, porém o treinador ainda não confirmou a equipe que iniciará o jogo.





































































































































