Paulistão: São Bernardo está pronto para enfrentar o Mogi Mirim

Dentro do Grupo B, a equipe está a apenas dois pontos de Ituano e Novorizontino, líder e vice-líder da chave

A reação do São Bernardo dentro do Paulistão está fazendo o elenco mudar o objetivo dentro da competição

0002050154563 img

São Bernardo do Campo, SP, 30 (AFI) – A reação do São Bernardo dentro do Paulistão está fazendo o elenco mudar o objetivo dentro da competição. No início do torneio, o pensamento era fugir do rebaixamento. Agora, após conquistar 16 pontos e ficar a quatro da zona do descenso, a classificação se tornou uma meta. Nesta quinta-feira, às 17 horas, o time recebe o Mogi Mirim no estádio 1º de Maio, pela 13ª rodada.

Dentro do Grupo B, a equipe está a apenas dois pontos de Ituano e Novorizontino, líder e vice-líder da chave. O Palmeiras, então grande força, está na lanterna, com 15 pontos.

“Estamos em um ótimo momento na competição e vamos brigar até a última rodada. Temos grandes chances de classificação e vamos em busca delas. Vamos respeitar nossos adversários, mas jogaremos sempre cientes da nossa capacidade”, disse o atacante Henan, autor de quatro gols no Paulistão.

0002050154563 img

Diante do Mogi Mirim, que corre sérios riscos de rebaixamento para a Série A2, o treinador Sérgio Soares garante que a partida será encarada como uma final de campeonato.

“Este jogo será a primeira de três decisões que teremos até o fim da primeira fase. Temos pretensões de permanecer na elite e de buscar uma classificação. Vamos jogar em nossa em casa, então precisamos atuar com intensidade e muita força”, falou o comandante.

Os desfalques para o jogo são o lateral-esquerdo Léo Veloso e o atacante Alyson, ambos no departamento médico.A boa notícia é a volta do também homem de frente Tatá, que cumpriu suspensão na vitória diante do Rio Claro. Autor de três gols no torneio, ele deve voltar ao time titular.

Sérgio Soares deve mandar a campo o São Bernardo com Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Marino, Daniel Pereira, Jean Carlos e Cañete; Tatá e Henan.