XV de Piracicaba x Linense - Duelo sem esperança?
O Nhô Quim sabe que uma derrota por complicar os planos de permanência
Mesmo com poucas chances de classificação à próxima fase do Paulistão, o Linense volta a campo neste domingo para manter vivo o sonho
Piracicaba, SP, 01 (AFI) – Mesmo com poucas chances de classificação à próxima fase do Paulistão, o Linense volta a campo neste domingo para manter vivo o sonho. Jogando fora de casa, o elenco viaja para Piracicaba enfrentar o XV às 11 horas, no estádio Barão de Serra Negra, pela 14ª rodada. Já o Nhô Quim sabe que uma derrota por complicar os planos de permanência.
Com 18 pontos, só a vitória interessa ao time de Lins, já que o São Bento é o vice-líder do Grupo A, com 24 pontos e restando apenas dois jogos. Em jogo disputado, quarta-feira, no Riopretão, o
Linense jogou bem e empatou por 1 a 1 com o São Paulo. Do outro lado, o time da casa tem 13 pontos e abre a zona de rebaixamento. Na última rodada, em casa, empatou por 1 a 1 com o Botafogo.
OPÇÃO TÉCNICA?
O técnico Narciso tem um desfalque no XV de Piracicaba. O treinador não poderá contar com o zagueiro Fabio Sanches suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oswaldo e Henrique Santos, que retorna ao time, devem aparecer entre os titulares no domingo. O atacante Fabinho está confirmado, apesar do desencontro de informações. Nem cartão amarelo ele recebeu.

E ele tem sido o destaque do ataque quinzista nos últimos jogos. é aquele baixinho, que teve brilhante passagem pelo Guarani. Na oitava rodada foi o heroi do time na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, mesmo tendo sido xingado pela torcida da Macaca durante todo o jogo.
Outro que pode ganhar uma vaga entre os 11 é o meia Gerson Magrão. A principal contratação do XV na temporada está recuperado de lesão e fica à disposição do treinador.
Diferente de Gilsinho, que segue vetado pelo departamento médico do clube. Aloísio segue como homem de armação na equipe.
MUDANÇAS NO LINENSE!

Em campo, o treinador perdeu o volante Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o São Paulo por 1 a 1 na última quarta-feira e esta automaticamente suspenso.
Ainda assim, como vinha na reserva, Bileu e Zé Antônio, que abriu o placar com um golaço no estádio Gilberto Siqueira Lopes, devem se manter no time titular.
Além disso, dois jogadores de ataque deixaram o gramado com um desconforto muscular na coxa e ainda não sabem se terão condição de serem relacionados para o confronto. O meia Thiago Humberto e o atacante Anderson Aquino serão reavaliados pelo Departamento Médico, mas como joga pela vitória, Moacir Júnior deve optar por força máxima em campo.





































































































































