Paulista A2: Ednaldo Costa descarta renunciar ao cargo de presidente do Marília
O mandato vai até dezembro e ele garantiu que permanece no clube
O mandato vai até dezembro e ele garantiu que permanece no clube
Marília, SP, 01 (AFI) – Bastante criticado pelos torcedores e apontado como um dos principais culpados pelo rebaixamento do Marília à Série A3 do Campeonato Paulista, o presidente Ednaldo Costa descartou deixar o cargo após a última rodada da Série A2, que acontece neste domingo, quando o MAC enfrenta o Monte Azul, no Estádio Abreuzão.
“Tenho mandato até 31 de dezembro e compromissos aqui no clube pelo menos até maio. Temos que fazer todo o fechamento do campeonato e cumprir os compromissos assumidos. Depois, vamos definir o que será feito sempre pensando no melhor para o Marília”, comentou o mandatário.
Ednaldo Costa também falou sobre o futuro do clube nesta temporada. De acordo com ele, uma reunião será realizada na próxima semana para definir se o Marília vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre ou não. Por conta da atual situação financeira, existe a possibilidade do MAC abrir mão da vaga.
Em relação ao time que vai entrar em campo neste domingo, para a despedida melancólica da Série A2, o técnico Carlos Rabelo vai ter a volta do zagueiro Marquinhos Lopes, que cumpriu suspensão na última rodada. Já o meia Markinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora, enquanto o lateral-direito Israel é dúvida com dores musculares.
O MAC deve entrar em campo com a seguinte formação: Cleriston; Israel (Carlinhos), Marquinhos Lopes, Rodrigo Paganelli e Cortez; Romarinho, Hebert, Ian e Willian Kremer; Thiago Santos e Tiago Resende.





































































































































