Rio Preto elogia diretor-presidente da E&L Marketing Esportivo
O Rio Preto é o terceiro colocado da Série A3, com 35 pontos ganhos, e já está classificado na A3
O Rio Preto é o terceiro colocado da Série A3, com 35 pontos ganhos, e já está classificado na A3
São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – A diretoria do Rio Preto está de bem com a vida. Feliz com a classificação antecipada do time ao Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3, os dirigentes também tem comemorado e elogiado o apoio da empresa E&L Marketing Esportivo, do empresário Edivaldo Ferraz.
O presidente Suélio Ribeiro dos Santos, o vice jurídico José Eduardo Rodrigues e demais dirigentes tornaram público a satisfação com o trabalho realizado por Ferraz, responsável por levar dois jogos do Paulistão para o Anísio Haddad, além de apoiar o projeto que revolucionou o interior do Estado: o Futebol Sustentável.
O Anísio Haddad, carinhosamente conhecido como Riopretão, recebeu Oeste e Palmeiras; e Linense e São Paulo. Em ambos os jogos o público foi excelente. Quase 26 mil pessoas estiveram nas arquibancadas se somado os dois jogos. Foram 15.036 para ver o Verdão e mais 10.510 para acompanhar Ganso e companhia na última quarta-feira.
“A gente não tem palavras para agradecer o Ferraz. Um empresário bem sucedido e com idéias inovadoras que só favorecem os times do interior. Como presidente do Rio Preto e também amigo dele, só tenho a agradecer a confiança a o carinho conosco”, disse Suélio ao repórter Oscar Silva, do Portal FI.
“Olha a gente pegou um clube totalmente abandonado e hoje o Rio Preto é outra realidade. Os empresários e os torcedores que estavam afastados estão voltando. Para coroar ainda mais o trabalho da diretoria, a gente teve o prazer de compartilhar esses momentos com o empresário Ferraz, que vem fazendo um lindo trabalho”, comentou Rodrigues.
O Rio Preto é o terceiro colocado da Série A3, com 35 pontos ganhos. O time enfrentará o Comercial, domingo, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Placar FI acompanhará tudo em tempo real.





































































































































