Paulista A2: Time mais equilibrado da A2, Bragantino quer bom resultado em Batatais
Massa Bruta, de Léo Condé, tem terceira melhor defesa e segundo melhor ataque da competição
Bragantino e Batatais iniciam as quartas de final do Campeonato Paulista Série A2 nesta sexta-feira, às 21h30, no Osvaldo Scatena, com transmissão do SporTV
Bragança Paulista, SP, 07 (AFI) – Bragantino e Batatais iniciam as quartas de final do Campeonato Paulista Série A2 nesta sexta-feira, às 21h30, no Osvaldo Scatena, com transmissão do SporTV.
Os donos da casa terminaram na sétima posição, enquanto os visitantes lideraram boa parte da primeira fase mas ficaram em segundo.
O Massa Bruta tem time mais equilibrado da competição. Isso porque não tem o melhor ataque da competição, que fez 32 tentos, mas tem o artilheiro, Thiago Santos, com 13 gols. Não tem a melhor defesa, que viu 16 bolas na rede, mas tem o melhor saldo, com 16 gols.
Apostando nesse equlíbrio, o técnico Léo Condé espera fazer um bom jogo em Batatais e levar um bom resultado pra Bragança, onde tem acontecido os melhores públicos da A2 – na última rodada, 10 mil bragantinos foram ao Nabizão.
A escalação do Braga deve sofrer mudanças com relação ao time que encarou e perdeu do Juventus na décima nona rodada. O lateral Ivan, o meia Leandro Oliveira e o atacante Lincom são desfalques certos. Por outro lado, o zagueiro Douglas Silva, o ala direito Alemão, o volante Serginho e os atacantes Thaigo Santos e Leo Jaime retornam.
PROVÁVEL ESCALÇÃO
Nesta quinta, Léo Condé treinou o time, em Ribeirão Preto, vizinha à Ribeirão Preto, com: Felipe, Alemão Douglas Silva, Éder Lima e Bruno Pacheco, Edson Sitta Serginho e Renan, depois Vinicius, Reche Erick; Thiago santos e Élder Santana, depois Leo Jaime.





































































































































