Ponte Preta deve ter o 'fortalecido' Rhayner no lugar do suspenso Taiberson
O time vai com força máxima, tendo como baixa apenas o atacante Taiberson, suspenso com três cartões amarelos, e que deve ser substituí
A mudança, porém, não foi confirmada pelo técnico Alexandre Gallo, que costuma deixar a escalação de lado para fazer mistério. Rhayner, recondicionado fisicamente, pode atuar mais
Campinas, SP, 8 (AFI) – Num clima de tranquilidade e confiança os jogadores da Ponte Preta se apresentaram, nesta sexta-feira à tarde, dois dias antes do jogo decisivo contra o Rio Claro, domingo, às 16 horas. Este confronto, o último da fase de classificação do Campeonato Paulista, pode valer uma vaga nas quartas de final. O time vai com força máxima, tendo como baixa apenas o atacante Taiberson, suspenso com três cartões amarelos, e que deve ser substituído por Rhayner.
A mudança, porém, não foi confirmada pelo técnico Alexandre Gallo, que costuma deixar a escalação de lado para fazer mistério. Rhayner, recondicionado fisicamente, pode atuar mais aberto, usando sua força e velocidade.
O meia Cristian pode ser outra opção ou até mesmo Felipe Menezes, com mais ritmo de jogo. A alternativa ofensiva seria o garoto Clayson.
Apesar do Rio Claro estar rebaixado, com certeza, vai estar estimulado por prêmio extra, a famosa mala branca. Com 19 pontos, em quarto lugar no Grupo B, a Macaca precisa vencer e torcer por tropeços dos seus concorrentes diretos.
“Sabemos que teremos muitas dificuldades”, disse o técnico.
SEMANA POSITIVA
Mas a semana foi positiva. No sábado passado, em Campinas, a Ponte se livrou da ameaça do rebaixamento, quando fez 7 a 2 sobre o Água Santa, a maior goleada da competição. Na quinta-feira, com um time alternativo, venceu a Caldense, por 2 a 1, em Poços de Caldas, no jogo de ida da Copa do Brasil, abrindo vantagem para o jogo da volta na outra quinta-feira, às 20h30.
A provável formação para o jogo contra o Rio Claro é esta: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Elton, Renato Augusto e Ravanelli; Rhayner, Wellington Paulista e Felipe Azevedo.





































































































































