Paulistão: Lateral do Mogi Mirim avalia campanha do time na competição

Para Bruno Teles, mau rendimento em casa teve grande importância nos resultados negativos

Para Bruno Teles, mau rendimento em casa teve grande importância nos resultados negativos

0002050157137 img

Mogi Mirim, SP, 08 – Após uma campanha abaixo do esperado, o Mogi Mirim chega no encerramento de sua participação no Campeonato Paulista ainda respirando na luta contra o rebaixamento. O lateral-esquerdo Bruno Teles falou sobre a sofrida vitória diante do Ituano na penúltima rodada da primeira fase, feito que deu sobrevida a equipe na competição, e da “decisão” deste domingo contra o Palmeiras, no estádio Vail Chaves.

“Nós estamos vivos. Precisávamos derrotar o Ituano, que vinha muito bem no Paulista, e conseguimos. Agora contra o Palmeiras mais uma vez vamos entrar em campo objetivando única e exclusivamente a vitória. Temos chances e vamos nos agarrar à elas. Minha única tristeza em Itu foi o fato de ter sido expulso pela primeira na carreira, o que me impedirá de jogar a partida mais importante do ano para o clube. Mas não tenho a menor dúvida que cada companheiro meu dará tudo de si para evitar a queda” afirmou Bruno, que foi o capitão do time contra o Ituano.

Divulgação

Sobre a participação do Mogi no estadual, Bruno é sincero e declara que os próprios atletas acreditavam que brigariam por uma vaga na segunda fase do torneio. Segundo ele, o aproveitamento ruim do time do interior em seu estádio foi uma das principais razões para o fraco desempenho na competição.

“Sem dúvida alguma nós tivemos um rendimento muito inferior ao que todos aqui esperavam. Vencemos apenas uma vez em casa e isso sempre pesa bastante, já que usufruir do mando de campo é uma condição básica para se fazer uma boa campanha em qualquer campeonato. Nas últimas quatro rodadas conseguimos duas vitórias e um empate, o que nos deixou ainda com chances de nos livrarmos do descenso contra o Palmeiras. Agora é torcer para que essa ascensão recente, aliada a conquista dos três pontos no próximo domingo, seja suficiente para nos manter na elite do estado” definiu.