Ponte Preta promete grande invasão para buscar vaga nas quartas do Paulistão em Rio Claro
A cota de 600 ingressos já foi ampliada para três mil e os preços podem ser amenizados por um grupo de empresários da cidade
Com chances de chegar às quartas de finais do Campeonato Paulista, a Ponte Preta deve usar um time alternativo na partida contra a Caldense, quinta-feira, às 21h30, em Poços
Campinas, SP, 4 (AFI) – Por conta da grande possibilidade da Ponte Preta chegar às quartas de finais do Campeonato Paulista, a diretoria já se movimentou para uma verdadeira “invasão” no domingo em Rio Claro. Lá será disputado o último jogo do time na fase classificatória, pela 15.ª rodada.
A cota de 600 ingressos já foi ampliada para três mil e os preços podem ser amenizados por um grupo de empresários da cidade, que também ajudaria com o transporte. A distância entre as duas cidades é de 93 quilômetros.
A Ponte está no Grupo B, considerado o mais equilibrado, porque a diferença do primeiro ao último colocado é de apenas dois pontos. Palmeiras e Novorizontino têm 21 pontos, São Bernardo 20, Ponte Preta e Ituano 19. Na última rodada, a Ponte vai enfrentar o rebaixado Rio Claro, fora de casa, e espera com a vitória superar pelo menos um dos dois líderes, chegando aos 22 pontos.
BRIGA NO GRUPO B
O Novorizontino, por exemplo, vai sair diante do Corinthians, enquanto o São Bernardo fará um clássico regional contra o Água Santa, que precisa ganhar para evitar o rebaixamento. O Ituano vai até Campinas pegar o Red Bull Brasil, já classificado. Mas o Toro Loko quer somar o maior número de pontos para garantir uma das duas vagas no Campeonato Brasileiro da Série D. No momento tem 22 pontos, contra 24 pontos de Audax e São Bento, que também querem vaga na Série D.
Com chances de chegar às quartas de finais do Campeonato Paulista, a Ponte Preta deve usar um time alternativo na partida contra a Caldense, quinta-feira, às 21h30, em Poços de Caldas (MG), pela primeira rodada da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, o time paulista evita o jogo de volta.





































































































































