Paulistão: São Bento cheio de desfalques contra o São Paulo pela última rodada
Paulo Roberto depende de Departamento Médico para escalar Bentão; dupla de zaga titular está de volta
O treinador do São Bento, Paulo Roberto, iniciou nesta terça-feira a semana de treinos cheia para o jogo de domingo contra o são Pauloàs 16h no Estádio Walter Ribeiro,
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – O treinador do São Bento, Paulo Roberto, iniciou nesta terça-feira a semana de treinos cheia para o jogo de domingo às 16h, contra o São Paulo, no Estádio Walter Ribeiro, que encerra a participação do Azulão na primeira fase do Campeonato Paulista.
Mas está com muitos problemas. A ponto de o treinador passar a depender do Departamento Médico para escalar o time. Bentão e Tricolor já estão nas quartas-de-final do estadual. O time de Sorocaba jogará contra o Santos, provavelmente na Vila Belmiro dias 16 ou 17 de abril. O São Paulo enfrenta o Audax nas mesmas datas, possivelmente, em Osasco ou no Morumbi.
Nesta segunda-feira o treinador do time de Sorocaba ganhou mais dois “pepinos” para escalar o time. Paulo Roberto recebeu a informação que o volante Éder teve uma torção de joelho e virou dúvida para domingo e as quartas. O meio de campo Clebson teve um problema muscular e também virou dúvida no Azulão, segundo o treinador.
“Teremos de ver a evolução desses e de outros atletas durante a semana. É ruim porque não estamos conseguindo, seja por problemas de lesão ou suspensão, manter uma equipe base nos últimos jogos”, comentou Paulo Roberto ao Futebol Interior.
DM CHEIO
É grande a lista dos “pacientes” do “hospital” azul e branco. O meia Morais, que segundo o Departamento Médico do clube através do dr. Cassio Rusconi a, teve uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito com previsão de seis a oito semanas de recuperação; o atacante Rossi,que teve uma fratura de vértebra lombar ( L2) e, previsão de três semanas de recuperação; e outro atacante, Diego Clementino, sem prazo definido de volta.
Está fora do jogo ainda, o lateral direito titular Bebeto que tomou o terceiro amarelo em Osasco. Para seu lugar o polivalente Régis volta à defesa. Depois de ser usado como atacante no jogo passado. O meia-atacante Rodriguinho está recuperado da lesão mas treina para voltar a ficar em forma e ficar pelo menos no banco nos próximos jogos.
VOLTAS
Mas nem tudo são “espinhos” no Bentão. Volta, depois de cumprir suspensão a dupla de zaga titular, formada por João Paulo e Pitty. O meia-atacante Rennan Oliveira, contratado junto ao Passo Fundo-RS já está regularizado e em condições de estrear. O time treina até sexta-feira quando Paulo Roberto terá uma ideia do onze que poderá escalar contra o São Paulo.





































































































































