Paulistão: Audax rejeita Pacaembu e Arena Barueri e confirma jogo em Osasco

O presidente Vampeta e o diretor Nei Teixeira falaram que o duelo será histórico para Osasco

O presidente Vampeta e o diretor Nei Teixeira falaram que o duelo será histórico para Osasco

0002050157613 img

Osasco, SP, 11 (AFI) – Líder do Grupo C na primeira fase, o Audax não abriu mão de atuar em Osasco nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando receberá o São Paulo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) propôs o Pacaembu e a Arena Barueri para receber o jogo, mas foram recusadas.

O presidente Vampeta representou o time na reunião sobre as quartas de final, realizada na manhã desta segunda-feira na sede da FPF, na capital paulista. O dirigente disse que o duelo será histórico para a cidade de Osasco.

0002050157613 img

O diretor de futebol, Nei Teixeira, também seguiu o mesmo raciocínio de Vampeta. Inclusive lembrou que o Audax já recebeu Palmeiras e Corinthians no estádio José Liberatti, e nenhum ocorrência foi feita. Pelo o contrário. Os confrontos foram tranqüilos e sem preocupação para a Polícia Militar.

“Além de receber o São Paulo pelas quartas de final, é importante ressaltar que nesse ano conseguimos trazer os grandes jogos para Osasco, Corinthians e Palmeiras jogaram aqui e foi um sucesso”, disse o dirigente.

PELA SÉRIE D
Audax e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 18h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Atuando ‘em casa’ e como mandante, o Audax teve rendimento regular. Tanto que perdeu três jogos para Corinthians, por 1 a 0, Água Santa 2 a 1 e Ponte Preta por 3 a 1. Mas venceu quatro vezes e empatou outra. Mesmo assim, no total, em 15 rodadas, somou 24 pontos e na liderança do grupo c, dois na frente do São Paulo.

Na classificação geral ficou em quinto lugar. Agora espera garantir uma vaga no Campeonato Brasileiro. Três clubes brigam por duas vagas. Além do Audax, o Red Bull Brasil e o são bento de
Sorocaba. Outros dois times paulistas estão garantidos por terem sido campeão e vice da Copa Paulista de 2015: Linense e Ituano.

Audax e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, ás 18h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.