Paulistão: Diretor comemora feito histórico do Audax e prevê novos desafios
Nei Teixeira acredita ainda na classificação do time à uma semifinal do torneio
Nei Teixeira acredita ainda na classificação do time à uma semifinal do torneio
Osasco, SP, 05 (AFI) – Quando assumiu o cargo com aval de Mário Teixeira e Vampeta, o diretor de futebol do Audax, Nei Teixeira, tinha mais do que compromisso com o clube. Nascido em Osasco um dos últimos moicanos da cidade ainda na direção da equipe, o diretor de 50 amos sabia que tinha um desafio gigantesco a frente.
“Eu tenho uma relação muito direta com o sr. Mário e o Vamp, o convite foi feito a uma da madrugada, estas coisas que acontecem e não deixam você com tempo pra pensar, eu conheço muito bem o clube, adoro minha cidade, meus familiares e amigos estão aqui, eu sabia que poderia dar uma boa contribuição, consegui atingir o objetivo solicitado.”, disse Nei.
Sobre a equipe, Nei disse que jamais teve dúvidas do sucesso que poderiam atingir e acredita que a equipe tem potencial para ir mais a frente.
“Nunca tive dúvidas sobre a equipe, o primeiro passo foi trazer de volta nosso comandante e sua comissão, depois repatriamos nosso pelotão de elite dos últimos dois anos, junto com o Diniz preenchemos nossas necessidades e fizemos um excelente planejamento, o que falta na maioria dos clubes. Com tudo isso tenho a convicção que estamos prontos para continuar nosso bom trabalho, penso que podemos mais neste Paulistão, agradeço o apoio de todos, a cidade que nos apoiou, funcionários, comissão e jogadores pelo suporte que recebi em toda competição.” finalizou Nei.





































































































































