Paulista A2: Mirassol adere ao Futebol Sustentável nas quartas de final
Leão da Alta Araraquarense terá direito a cinco mil ingressos via promoção; na A3, Rio Preto é outro que participa
Mais uma vez, o Mirassol Futebol Clube adere ao projeto Futebol Sustentável. No Conselho Técnico, ficou acertado que acontecerá a promoção para o jogo de volta do mata-mata
Mirassol, SP, 07 (AFI) – Mais uma vez, o Mirassol Futebol Clube adere ao projeto Futebol Sustentável. No Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A2, realizado na última terça-feira, ficou acertado que acontecerá a promoção para o jogo de volta do mata-mata das quartas de final, no próximo dia 16, às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia contra o União Barbarense.
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da Empresa E&L Marketing Esportivo, e conta com apoio da Federação Paulista de Futebol, de administração de Reinado Carneiro Bastos. Sendo assim, o torcedor mirassolense terá à sua disposição a carga de cinco mil ingressos: duas garrafas pet equivalem a um bilhete.
TEM MAIS
Além do Mirassol, Ferraz fechou também com o Rio Preto, nos três jogos pelo quadrangular final da Série A3. Serão destinados ao clube rio-pretense a carga de cinco mil ingressos em cada partida. O primeiro lote vai para a quarta-feira, às 19 horas, no Riopretão, contra o Catanduvense. Depois, no próximo dia 17, às 17 horas diante do Atibaia e, na última rodada, no dia 1º de maio, frente ao São Carlos, às 10 horas.
“Numa reta final de uma competição dificílima que é a Série A3, a promoção chegou na hora certa para nós que precisamos mais do que nunca do comparecimento da nossa torcida para incentivar o time do começo ao fim. Em nome da diretoria, venho mais uma vez agradecer a administração do presidente Reinaldo e, em especial a pessoa do Ferraz, que vem fazendo um lindo trabalho no Interior afora. Então, torcida do Glorioso, estamos contando com a sua presença em massa já na próxima quarta-feira, contra o Catanduvense”, disse Dr. José Eduardo Rodrigues, dirigente rio-pretense.





































































































































