Paulistão: Já rebaixado, Capivariano dispensa mais cinco jogadores
Além disso, a diretoria confirmou a permanência do técnico Roberto Fernandes até o final do estadual, na próxima segunda
Agora sem nenhuma chance matemática para permanecer na primeira divisão do Paulistão, o Capivariano já começa a tomar as principais decisões para o restante da temporada
Capivari, SP, 06 (AFI) – Agora sem nenhuma chance matemática para permanecer na primeira divisão do Paulistão, o Capivariano já começa a tomar as principais decisões para o restante da temporada. Nesta quarta-feira, após a derrota por 5 a 3 para o Santos na 14ª rodada, o clube dispensou cinco jogadores, que não fazem mais parte do elenco do técnico Roberto Fernandes.

O goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Wagner, o lateral-direito Rafael Cruz, o meia Rogerinho e o atacante Carlão rescindiram amigavelmente com a diretoria do Leão da Sorocabana. Eles se juntam ao volante Samuel Souza e o lateral-esquerdo Marlon, que deixaram o elenco ainda durante a competição.
Além disso, a diretoria confirmou a permanência do técnico Roberto Fernandes até o final do estadual, na próxima segunda. A partir daí, está marcado uma conversa com todos os membros da comissão técnica e jogadores, para acertarem o restante da temporada. Ainda assim, a tendência é o treinador deixar Capivari e procurar novos trabalhos.
No segundo semestre, o Capivariano ainda não confirmou se participará da Copa Paulista e por isso não sabe se manterá o elenco titular. O certo é que o time participará do Campeonato Sub-20 e já vem montando o time. Neste domingo, às 16 horas, o time enfrenta o Botafogo fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





































































































































