Mogi Mirim x Palmeiras - Vencer ou morrer!
O Verdão pode ficar fora das quartas, enquanto o Sapão tem chances de ser rebaixado
O Verdão pode ficar fora das quartas, enquanto o Sapão tem chances de ser rebaixado
Mogi Mirim, SP, 08 (AFI) – Palmeiras e Mogi Mirim fazem um duelo decisivo em termos de classificação neste domingo, às 16h, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela última rodada do Campeonato Paulista. O Sapo precisa vencer para não cair, enquanto o Verdão tem que conquistar a vitória para classificar.
O Palmeiras é o primeiro do Grupo B com 21 pontos e não pode pensar em tropeçar caso queira uma vaga nas quartas de final. O Verdão depende apenas de si e vem embalo com três jogos de invencibilidade, sendo uma delas triunfo contra o arquirrival Corinthians.
O Mogi Mirim, por sua vez, corre sérios riscos de rebaixamento. O Sapo, que vem de vitória surpreendendo contra o Botafogo, tem 15 pontos. Além de conquistar os três pontos, necessita de um tropeço de Botafogo ou Água Santa para escapar. Ferroviária também está nesta roda.
MOGI DEFINIDO!
No treino desta sexta-feira, o técnico Flávio Araújo definiu o time do Mogi Mirim para a partida frente ao Palmeiras. O técnico montou a equipe titular com duas mudanças em relação ao triunfo diante do Ituano por 1 a 0. Na lateral-esquerda, Bruno Teles deixa o time para entrada de Renato Santos. Bruno Costa fará a ala. Já no meio de campo, Josa dá uma sustentação maior ao sistema defensivo. Bruninho volta a ficar como opção no banco de reservas.
Flávio Araújo tem praticamente todos os jogadores à disposição contra o Palmeiras. Único vetado pelo departamento médico do clube é Jean Deretti. O grande destaque do time fica por conta de Lulinha, cria do Corinthians, que voltou a enfrentar o rival.
“Ganhamos um ponto apenas nos últimos nove dentro de casa. Precisamos mudar esse panorama para conquistar nosso objetivo. Ganhar do Palmeiras é sempre difícil para qualquer equipe, mas não impossível. No futebol tudo pode acontecer. Vamos fazer o nosso jogo e buscar uma vitória”, afirmou o treinador.
VERDÃO ESCONDIDO!
O técnico Cuca vai definir apenas na manhã deste sábado a escalação do Palmeiras para o jogo de domingo contra o Mogi Mirim. Durante a entrevista desta sexta-feira, o treinador afirmou que ao todo tem sete desfalques e com medo de desgastar ainda mais o elenco, vai ajeitar o time mais na conversa do que em atividades no campo.
O Palmeiras precisa da vitória para confirmar a classificação para a próxima fase do Estadual sem depender de outros resultados. “Um luta para classificar e o outro para não cair. Cada luta tem sua valia e tem que ter respeito. Vejo um jogo muito difícil, complicado, porque o time deles pode se preparar a semana inteira para o jogo”, explicou.
Cuca disse que até se atrapalha ao tentar citar quais serão os desfalques para o jogo. Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e a lista de vetados pelo departamento médico tem cinco nomes: Arouca, Zé Roberto, Edu Dracena, Dudu e Cristaldo. “Não tem como tirar alguém de domingo e preservar. Temos que ir até o nosso limite. O diálogo está sendo o melhor treinamento.”
A certeza é que Victor Luis, inscrito na competição na vaga de Moisés nesta sexta-feira, está confirmado na ausência de Egídio e Zé Roerto. Lucas Barrios deve aparecer ao lado de Alecsandro no ataque. A outra dúvida no time titular fica entre Lucas e Allione. Na primeira opção, Jean seria deslocado para o meio.





































































































































