Paulistão: Luiz Carlos Ferreira comanda o XV que busca a vitória para permanecer na elite
O Nhô Quim está concentrado desde a última quarta, a equipe tem se preparado fora de casa para este jogo decisivo
O Nhô Quim está concentrado desde a última quarta, a equipe tem se preparado fora de casa para este jogo decisivo
São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) – A hora da verdade chegou para o XV de Piracicaba. O Alvinegro encara o Oeste neste domingo, às 16h00, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. A partida é válida pela última rodada, da primeira fase, do Campeonato Paulista. Para permanecer na elite do estadual mais importante do Brasil, o Nhô Quim não tem escolha, precisa vencer os donos da casa e ainda torcer por uma combinação de resultados.
Sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira e do treinador da equipe Sub-20 do clube, Ronaldo Guiaro, o XV está concentrado na cidade de São José do Rio Preto, desde a última quarta-feira, onde se prepara para o confronto decisivo. Na tarde desta sexta, a equipe treinou no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, e encerrou os trabalhos no Centro de Treinamentos Bolão.
“Fiquei feliz com o período de treinamentos que tivemos aqui. Acho que os jogadores entenderam o que queremos deles em campo amanhã. Não pode faltar vontade. Temos que nos entregar totalmente nesse jogo para conquistarmos a vitória. Eu acredito. O XV não vai cair”, comentou Ferreirão.
Desfalcado do atacante Patrick, lesionado, mas contando com o retorno do zagueiro Fábio Sanches, o XV de Piracicaba está em 17º lugar na tabela de classificação geral do Paulistão, com 14 pontos conquistados. No grupo C, o Alvinegro ocupa a quarta posição e não tem mais chances de classificação à próxima fase da competição.





































































































































