Catanduvense x Atibaia - Bruxo e Falcão em busca dos primeiros pontos
Neste sábado, as equipes entram em campo pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3
Neste sábado, as equipes entram em campo pela primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3.
Atibaia, SP, 08 (AFI) – O quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 começa neste sábado e a briga pelo acesso à Série A2 começa a esquentar de vez. Às 19 horas, O Catanduvense recebe o Atibaia, no Sílvio Salles, em confronto de estreia pelo Grupo 3, que também tem Rio Preto e São Carlos.
Os quatro times irão se enfrentar entre si em rodadas de turno e returno dentro da chave. A equipe que terminar em primeiro lugar garante o acesso a segunda divisão estadual e tem a chance de disputar título da A3 com o primeiro colocado do Grupo 2, que também fica com uma vaga na divisão superior.
Na primeira fase, o Falcão passou boa parte da competição na primeira colocação, mas acabou na vice-liderança com 37 pontos. O Bruxo, por sua vez, foi o segundo time que ficou por mais tempo invicto, com a marca de 16 partidas sem perder. Com um alto número de empates, se classificou na sétima colocação, com 33 pontos. Em um primeiro encontro entre as equipes, na quinta rodada da competição, o jogo acabou com um empate sem gols.
GUERREIRO, O RETORNO!
Para a estreia na segunda fase, o técnico Sérgio Caetano vai contar com o mais novo reforço dO Catanduvense, o experiente Leandro Guerreiro, atacante ex-São Paulo e Corinthians. De qualquer maneira, como estava sem atuar há um bom tempo o jogador deve ficar como opção no banco de reservas e entrar no decorrer da partida. Leandro já teve uma passagem pelo Bruxo, em 2015.
O time de Catanduva vem com força máxima. Estão de volta, depois de cumprir suspensão, o goleiro Wendell, o zagueiro Carlinhos, os volantes Alemão e Tabarana e o meia Leandro Tanaka. Poupados do jogo contra o Flamengo, os alas Walker e Assis, e o meia Douglas Santos e o atacante Pablo, também retornam. Assim, o time que vai a campo não deve ser muito diferente do que vinha sendo o titular durante toda a primeira fase.
SURPRESA?
Para o duelo, a equipe do técnico Luiz Muller terá força máxima e mantém a escalação em segredo, podendo apresentar alguma novidade. Para a o quadrangular final, o time acertou a contratação do atacante Gilsinho, relacionado para a partida. A delegação almoçou no Ninho do Falcão e deixou Atibaia rumo a Catanduva no início da tarde. O zagueiro Kauê, capitão da equipe, falou sobre a semana de trabalho do time atibaiense.
“Os treinos foram muito produtivos. Vamos para Catanduva com os pés no chão, respeitando o adversário, mas buscando o resultado positivo. A semana foi boa, treinamos intensamente, conversamos bastante. O professor Luiz Muller vem nos passando tranquilidade e ao mesmo tempo cobrando responsabilidade”, falou Kauê, zagueiro e capitão da equipe.





































































































































